Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 101
1006 respostas neste tópico

Genial.
https://www.bloomberg.com/news/articles/...ify%20wall

Manhê, Paiê, a MS num deixa eu brincá mais.

Chora mais! Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Tava jogando Relayer Advanced, um SRPG de mecha. Até que estava gostando mas com um pouco menos de 20h de gameplay simplesmente cansei e perdi 100% da vontade de continuar.

Faz tempo que não pego um jogo desses que agente vai jogar 30min e do nada passam 4h sem perceber, nem lembro qual foi o último assim que joguei.
Não sei se aqui que coloca isso,se eu tiver colocando no lugar errado,os administradores devem colocar no lugar certo:
Qual personagem do yugioh tem a carta shift?
One Piece Odyssey chegou já no lançamento nos meios legais, dei uma testada e achei o jogo bonito. Ele conta uma história original, se passando em algum momento próximo à saga de Wano, é como os filmes, só que jogável. Eu não ando com mão para rpg de turnos, não consigo avançar neles por melhores que sejam, fora que achei o combate deste game meio lento, logo vou ficar só com a introdução.
Jogando um pouco de Spore, pelo que vo nos saves a última vez que tinha mexido com isso foi em 2017. Gosto que são 4 etapas com gameplay bem diferente mas mesmo assim depois de jogar com 2 criaturas já cansei de novo. A etapa do espaço que é a mais ampla e variada acabou não me atraindo aí paro sempre que chego nela.
(24/01/2023, 18:43)Killy Escreveu: Tenho parte 1 e 2 do game e não joguei até hojeeeeeeee. Ta dificil pegar o ps4 e jogar algo.  Icon_cry

Jogue só a parte 1. Esqueça que a parte 2 existe.
(24/01/2023, 19:31)M3troid Escreveu: Jogue só a parte 1. Esqueça que a parte 2 existe.

Precisarei jogar para entender se sua opinião é relevante. Geralmente o jogo 1 sempre empolga.
1 usuário curtiu este post: gangrena
New Super Lucky's Tales zerado.

Só demorei 2 anos. HAHA!

Esse jogo é bem fácil. O que tem de complicado são os puzzles das estátuas.

Bem, agora só faltam os desafios da Foxingtom pra fazer os 100%.
Falta uma roupa pra desbloquear. Fiquei fuçando os outros mundos pra ver se não deixei nada pra trás, e... cachorros quentes.
Parece que tenho que coletar 16 pra liberar a última roupa.
Páginas (101): 1 ... 68 69 70 71 72 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes