Título: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatte Iru Darouka: Familia Myth IV (2023)
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: ダンジョンに出会いを求めるのは間違っているだろうか FAMILIA MYTH IV (2023) | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Light Novel
Público-alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: Oomori Fujino
Site oficial: http://danmachi.com/
Estúdio: J.C.Staff
Produtora: -
Diretor: Tachibana Hideki
Supervisor do script: Oomori Fujino, Shirane Hideki
Character designer: Kimoto Shigeki
Data de estréia: 05/01/2023
Emissora: Tokyo MX, SUN, KBS, BS11, AT-X, TV Aichi
Número de episódios: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Sinopse MAL: Second part of Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV
Uma boa reestreia.
Esse anime consegue ficar bom quando não se perde nas besteiras.
Eu nem ia ver essa temporada, mas parece que a historia dela é ok.
A única parte chata agora é a menina conversando para dentro e só gastando tempo narrando que todos vão morrer.
Sendo que todo mundo sabe que ninguém vai nem é morrer.
Dungeon Ni deai 4º Temporada parte 2 = Episódio 01
Foi um belo retorno, começando pela Direção da nova opening que foi incrível e cheio de cortes fluidos, o design de certas personagens ficou lindo. E sem duvidas, a música e muita boa a voz da Saori Hayami e muito linda. Direção voltou bem também, teve animação fluida pelo o que percebi essa parte 2 deve seguir algo um pouco parecido a S3 de Danmachi, menos polida, com desing não tão consistentes mais com grandes cortes nas lutas. Começamos o episódio com o diálogo do Bell com a Aiz na época que eles treinavam aqui foi bem fiel ao novel, só faltou uma fala da Ais do quando é aterrorizante os andares profundos da Dungeon que na minha visão deveria ter sido posto
O Amphisbaena não teve um CG tão bom, mas teve uma movimentação boa, esse monstro ele possui uma inteligência maior que o normal porque ele foi criado pela Dungeon e a única missão dele é matar os aventureiros.. Foi bom mostrar o Welf evoluindo e dando confiança ao time e como eles estão se virando muito bem sem o Bell. E aqui é o começo de uma nova Lili.. Eu sei que o pessoal acha a Cassandra chata mais temos de lembrar que estamos a profecia dela e como na vidência dela tudo acaba bem mal.. Gostei do efeito da habilidade da Daphne. legal ressaltar a questão dela odiar essa habilidade por lembrar do Apollo a luta ja ta cheio de estratégia e vai ter mais.. Estou bem animado pra ver a historia da Ryuu e muito boa. E tão lindo ver o bell dando uma alegria pra vida dela. O desenvolvimento dessa relação deles e sem duvida muito bom..
Gostei da mudança sobre o Juggernaut nas costas do Bell isso foi bem assustador e a trilha sonora melhorou bem..Eu sei que alguns acham que a direção não está passando a tensão da novel mas melhorou isso principalmente a movimentação do Juggenarut e o massacre que ele faz..Começamos bem temos muitos momentos tensos ainda pela frente..