19/11/2022, 14:04 |
Eu não acho datado, adoro o mundo daqui, mas agora perdeu isso.
Trigun Stampede
Tópico em '2023' criado por
rapier em 17/06/2022, 08:13.
|
96 respostas neste tópico
|
19/11/2022, 14:04 |
Eu não acho datado, adoro o mundo daqui, mas agora perdeu isso.
03/12/2022, 07:54 |
Novo trailer:
03/12/2022, 08:28 |
Cara de que vai ser muito genérico.
Até o visual da tecnologia bizarra que chamava atenção mudaram para algo bem genérico.
07/01/2023, 12:18 |
OP do anime:
Diria que tá tão ruim quanto o esperado.
Nessas horas que eu dou muito valor a madhouse, tudo que ela faz e depois outro estúdio pega, vira merda. E com certeza não é porque tá 3D que ficou uma bosta.
07/01/2023, 22:11
(Resposta editada pela última vez 07/01/2023, 22:12 por PaninoManino.)
|
Episódio foi bom e ruim. Muito bonito, até como se esperava do estúdio Orange, só que não achei o roteiro legal não, tempo foi mal aproveitado. Poxa, aquelas bombas de fragmentação ficaram 3 minutos inteiros no ar. Sem urgência nenhuma, e igualmente sem graça. Aquilo deveria ter sido 30 segundos e os 2 minutos e 30 restantes deveriam ter sido usados para mostrar mais do mundo e dos personagens. Mostrar o irmão do Vash no final fez ter cara de piloto para vender a série e não o primeiro episódio de uma série já aprovada.
08/01/2023, 00:06 |
Eu achei o roteiro do episódio 1 péssimo.
E não gostei do vash, nem um pouco, parece que personalidade não combinou com design, não sei explicar bem. Devo continuar vendo, mas não sei até quando.
08/01/2023, 06:15 |
Ah para deixar claro, eu não tenho nada contra anime 3d.
So que acho quw trigun foi uma escolha errada mesmo, deixa o anime muito limpo sei lá, falta personalidade.
Ep 1 - parece algum filme disney genérico ao extremo.
Não lembro direito do começo da série original, mas a ordem é completamente diferente da apresentação, Mery era um fuck corretora e Milly andava junto e carregava um canhão praticamente e todo mundo se cagava e não mexia com elas. Alias isso ditava o fluxo inicial da história, elas procurando ele e não uma universitária adolescente reporter Mas acho que da até para aceitar a mudança Vash era extremamente dissimulado e galhofa o tempo todo, e mesmo que ele salvasse o dia sempre dava merda no final, alias a marca dele. Na versão disney parece um bem feitor genérico e já no primeiro ep já jogam quase todo background da história, que ele tira gato de arvore e ajuda velhinha atravvessar rua, do irmão dele, enquanto na série antiga é construída aos poucos. Nem quero ver como vai ser a morte do padre, na verdade acho que nem vai morrer e se bobear nem vai ter o persoangem. Dou uma nota 4,5 já esperava que não teria nada a ver, mas foram adiante Vou seguir por gostar muito do Vash antigo.
A parte canônica ficou legal, já apresentaram o irmao dele bem no início e uma breve explicação sobre as plantas.
Já a parte filler ficou bem medíocre, que porra Vash ta fazendo ali amarrado, quem botou ele ali??? Que roteirozinho medíocre pra se começar um ep, os policiais deviam só levar e pronto, invés disso caem numa provocação digna de criancinha do jardim de infância. A animação realmente mostrou que o estudio orange não tanka fazer um anime de ação desse nível. Movimentação dos personagens parecia q tava faltando frames. Aí está o seu Vash zoomer (07/01/2023, 12:18)rapier Escreveu: OP do anime: A op mal mostra animação de fato, apenas um monte de objetos 3d kkkkkkkk, quando a op é assim ja sei q o anime n vai ser bom |
« Anteriores | Seguintes »
|