nossa mal começou o tópico e ano e já começou a choradeira e politicagem no tópico...
eu rindo e ficando alegre com tanto choro do pessoal... esse ano pelo jeito promete mesmo...
Parece que o PT não tem vergonha alguma de confirmar que é um partido criminoso. Mas como o crime é exaltado no Brasil, em vez desse partido ser extinto, é colocado de volta ao poder. Para voltar a roubar outros bilhões: seja de obras superfaturadas, estatais, fundos de pensão, do sistema de saúde e etc.
e mimimi eu ri...
então pq teu "Minto" n foi lá e n acelerou resgatar esses dinheiro logo... n tiveram 4 anos para fazer isso?
qual problema em fazer essas empresas pagar de um jeito ou outro... se nem seu "Minto" não conseguiu botar de volta nos cofres públicos em 4 anos que se passaram...
é choradeira q n acaba mais mesmo...
anyway... se bolsonarista ta chorando pq é ótimo para país...
Parece que o PT não tem vergonha alguma de confirmar que é um partido criminoso. Mas como o crime é exaltado no Brasil, em vez desse partido ser extinto, é colocado de volta ao poder. Para voltar a roubar outros bilhões: seja de obras superfaturadas, estatais, fundos de pensão, do sistema de saúde e etc.
Dando uma olhada nas noticias regionais. Verão e ano novo mal começou e já morreu pelo menos 4 afogados em SC. 3 em rio, 1 na praia.
Bem, por isso acho que basta a água do chuveiro, nada mais. Longa vida ao chuveiro elétrico onde é praticamente impossível morrer afogado
Povo é da hora, vi a notícia da catadora que passou a faixa pro nine fingers, ela toda emocionada.
Da época que ela pega reciclável passaram 4 presidentes, 2 de esquerda, 1 de centro e o último que nem dá pra definir que porra ele era. Dos 4 nenhum passou perto de tirar ela dessa situação, mas ela tava se sentindo orgulhosa de pegar reciclável por mais 4 anos e abraçar o cara por isso.
Sobre o primeiro discurso do nine, foi tudo como previsto, na verdade ele até se superou, só faltou chamar o mercado financeiro de bandido. Dizem que Haddad já tem problemas com a ala mais radical do partido.
(03/01/2023, 16:38)firms Escreveu: Sobre o primeiro discurso do nine, foi tudo como previsto, na verdade ele até se superou, só faltou chamar o mercado financeiro de bandido. Dizem que Haddad já tem problemas com a ala mais radical do partido.
O Andrade já é da ala radical do partido, ele é do PT. Isso que você citou é só teatro das tesouras.
(03/01/2023, 19:25)M3troid Escreveu: Tá caro, mas não absurdamente caro. Tomara que isso não aumente até o meio do ano.
Acho temerário manter essa esperança.
Considerando a pressa que o novo governo federal demonstra ter em destruir a economia do país, e na sequência aumentar a miséria e a fome.