27/12/2022, 18:01 |
achei final bem meh... no geral historia disso é bem esquecível... oque salvou forma alguns personagens bons
Enquete: Qual destas garotas de Uta 2 é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kuon | 26 | 63.41% | |
Nekone | 15 | 36.59% | |
Total | 41 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Utawarerumono: Itsuwari no Kamen
Tópico em '2015' criado por
martec em 10/06/2015, 02:42.
|
604 respostas neste tópico
|
27/12/2022, 18:01 |
achei final bem meh... no geral historia disso é bem esquecível... oque salvou forma alguns personagens bons
Acabei de concluir o jogo, depois faço um post direito no NPG mas a única coisa que quero dizer agora é: levando em consideração o primeiro Uta eles realmente se esforçaaram pra fazer algo bem ruim mesmo aqui hein.
29/12/2022, 10:48 |
(28/12/2022, 23:20)Aioros Escreveu: Acabei de concluir o jogo digo, depois faço um post direito no NPG mas a única coisa que quero dizer agora é: levando em consideração o primeiro Uta eles realmente se esforçaaram pra fazer algo bem ruim mesmo aqui hein. O anime é razoavelmente diferente do jogo, pra pior. Por exemplo, nessa temporada usaram baitolagem como filler.
29/12/2022, 18:55 |
(29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: Sobre o conteúdo, primeiro os personagens: Comparando com o anime... (29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Kuon - extremamente mala. É possessiva e controladora, nenhuma cena com ela consegue ser engraçada e aquele negócio de ficar enrolando o rabo na cabeça no Haku pra punir ele é tosco pra kct. No anime é a mesma coisa. (29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Nekone - basicamente uma mini Kuon, chata³ também. A única diferença é que por ela ser uma pirralha tem umas cenas pra parecer bonitinha, o que nem de longe compensa as partes de chatisse lvl99. O negócio de ficar chutando o Haku atoa é idiota também. Acho ela melhor no anime e não vi ela chutando o Haku. Mas ela infelizmente tem a Kuon como modelo. (29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Rurutier - a princípio parecia ser uma dona ótima mas depois aquele negócio retardado dela gostar de viadagem destruiu completamente a personagem. Conseguiu ser a pior de todas em uma obra em que se tem uma Kuon e uma Nekone, parabéns. Igualzinha no anime. Melhora na 3ª temporada, mas não acho ela pior que a Kuon, até porque a Rurutie não é foco nem protag. (29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Atui - não é ruim apesar da personalidade meio tosca, as cenas com ela geralmente são boas. As partes que são pra serem engraçadas funcionaram pra mim e o lado meio maluca por batalha funciona também. Mesma coisa no anime. (29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Anju - uma pirralha mimada chata, sozinha já era ruim mas depois de pegar a doença da Rurutier piorou. Mesma coisa no anime. Desenvolve na 3ª temporada Spoiler: Futari no Hakuoro (29/12/2022, 18:32)Aioros Escreveu: - Maroro - algo tosco e idiota feito pra ninguém gostar, todas partes que ele aparece são ruins e sem graça Mesma coisa no anime. (29/12/2022, 18:55)rapier Escreveu: Acho ela melhor no anime e não vi ela chutando o Haku. Mas ela infelizmente tem a Kuon como modelo. No jogo ela chuta direto, com uma constância igual ou até maior do que a Kuon enrolando o rabo. Tinha até baixado o anime pra assistir, se fosse no mínimo algo OKzinho dava apra encarar mas parece que não chega nem a isso. Melhor deixar como NVNV mesmo. |
« Anteriores | Seguintes »
|