10/05/2022, 16:37 |
Que coisa medonha esse Smurfs 2.
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
rapier em 22/01/2018, 21:49.
|
27 respostas neste tópico
|
10/05/2022, 16:37 |
Que coisa medonha esse Smurfs 2.
22/12/2022, 22:27 |
Tai um filme chato Avatar 2 kkkk
Quem gostar de 2,5h de animação 3d de bichos que não existem é uma boa. 0,5h é de história com humanos
23/12/2022, 09:52 |
Eu ainda não entendo como uns cara com arco e flecha consegue matar uns Gundans de AK47 gigante. Nesse segundo filme a humanidade volta pra massacrar os caras? Se pegar a história da Terra, é isso o que deveria acontecer.
23/12/2022, 10:10 |
(23/12/2022, 09:52)JJaeger Escreveu: Eu ainda não entendo como uns cara com arco e flecha consegue matar uns Gundans de AK47 gigante. Nesse segundo filme a humanidade volta pra massacrar os caras? Se pegar a história da Terra, é isso o que deveria acontecer.Sim, a humanidade conseguiu criar uma colonia naquele planeta, ainda sim eles criam uma unidade de hibridos para caçar aquele líder e a treta persiste. Ainda sim a história é 90% sobre esse lider que fugiu com a familia e se integrando a uma outra comunidade, com direito a milhares de interações com fauna e flora local. Filme muito longo e cansativo, poderiam ter se focado mais na caçada que seria melhor.
23/12/2022, 14:17 |
(23/12/2022, 09:52)JJaeger Escreveu: Eu ainda não entendo como uns cara com arco e flecha consegue matar uns Gundans de AK47 gigante. Nesse segundo filme a humanidade volta pra massacrar os caras? Se pegar a história da Terra, é isso o que deveria acontecer. Esquecendo a parte do Ak47, Se fosse por um gorila para lutar contra um robo de mesmo tamanho, eu apostaria no gorila. E os bixo lá tem uma pele e o osso é de sei la o que, então se desconsiderar armas, só no mano a mano, esses gundam realmente iam tomar um pau. Eu não vi o filme não, estou pensando se vejo ainda. Parece que eu estou com mais vontade de ver só pra da ibope e os estúdios mudarem um pouco o foco de super heroi marvel e dc.
24/01/2023, 18:23 |
Gostei do filme. Ambientação na agua para fugir um pouco dos ambientes terra e ar.
O vilão sendo salvo pelo filho foi dahora. Se rolar um 3 filme pode ter certeza que ele ficará brother do Jack Sully, ainda mais que virou um azulão.
13/03/2023, 07:09 |
Assistir esse Avatar 2 O Retorno A Lenda de Jeck, pela boa lembrança do primeiro filme.
O 3D continua bom, mas nada de novidade, e a tecnologia de caputrar de movimento também não mudou muita coisa. A beleza do filme está no segundo arco quando eles vão pra Praia. Mas o roteiro do filme é muito fraco, e o exagero de cenas em baixo da água torna o filme cansativo. Não precisava ter 3horas de filme se tivesse uma boa edição e cortasse alguma cenas pra "versão do diretor".
18/06/2024, 20:17 |
Só lembro de alguns takes desse filme, vi na época que dvd player era novidade.
|
« Anteriores | Seguintes »
|