Chainsaw Man

Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41
404 respostas neste tópico
 #211
(18/12/2022, 20:06)gangrena Escreveu: Comecei a ler Chanisaw man, logo de cara já tem diferença quando aparece o "demonho" do musculo.

Demônio do que???
Responder
 #212
Passei o anime, da para notar que demonios são bem desenhados e humanos são feitos de forma tosca.  Icon_lol

As cenas são muito mais cruas e quero ver como vão resolver o desfecho da luta contra o demonio da katana.

Acho legal que não se preocuparam em explicar até aqui, porque tem demonios e os carais.

(18/12/2022, 20:20)M3troid Escreveu: Demônio do que???

https://chainsaw-man.fandom.com/wiki/Muscle_Devil
Responder
 #213
(20/12/2022, 10:51)gangrena Escreveu: Passei o anime, da para notar que demonios são bem desenhados e humanos são feitos de forma tosca.  Icon_lol

As cenas são muito mais cruas e quero ver como vão resolver o desfecho da luta contra o demonio da katana.

Acho legal que não se preocuparam em explicar até aqui, porque tem demonios e os carais.


https://chainsaw-man.fandom.com/wiki/Muscle_Devil

Ah, sim. Esse aí. Tinha até esquecido que existe.
Responder
 #214
Kobeni 2.0 (ou seria Kobeno?)

kidsgraça

Pelamor, Fujimoto, isso não precisa de remake do infinito.
Responder
 #215
Chainsaw #114
UAU! Que escrita 10/10, genial, Fujimoto fenômeno, estou sem palavras.
Responder
 #216
Na metade da história e gostando o fato dos 4 maiores vilões serem donas  Icon_lol

Engraçado como toda dona boa se aproxima do Deji que não pega ninguem  Icon_lol
Responder
 #217
(21/12/2022, 09:05)gangrena Escreveu: Engraçado como toda dona boa se aproxima do Deji que não pega ninguem  Icon_lol

Denji só se fode com mulher. Acho que só deve ter chance com a Power, quando acha-la.
Responder
 #218
Denji papou a Makima e adotou ela na versão chinesa… bora pt2.
Responder
 #219
Eu acho engraçado demais como os humanos são mal desenhados e tem cenas toscas:
[Imagem: 9lm2SaW.png]
Minha suspeita é que asssitentes fazem esses quadros normais e quando são demonoios ou lutas, outra pessoa faz.
Responder
 #220
(22/12/2022, 22:18)gangrena Escreveu: Minha suspeita é que asssitentes fazem esses quadros normais e quando são demonoios ou lutas, outra pessoa faz.

Apenas esse não é o forte do author, ele já falou sobre isso várias vezes, como queria conseguir desenhar melhor.
Responder
Páginas (41): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes