Shingeki no Bahamut Genesis

Tópico em '2014' criado por martec em 29/12/2013, 11:02.
Páginas (42): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42
411 respostas neste tópico
 #181
Episódio 5

Ô coisa boa ver anime que não enrola. Em um episódio o povo foi dos confins do oceano aos confins do céu pra resgatar a Amira. E resgataram e já fugiram com ela. Cacete.

(03/11/2014, 16:32)Metroid Escreveu: Porra, só isso? Ou vão rushar pra Amira chegar em Helheim ou vai ter outra temporada.

O ritmo do anime tá bom d+, então eu tenho fé de que eles vão chegar a Helheim e fazer o que é pra ser feito lá nos 12 episódios.
Responder
 #182
(03/11/2014, 16:59)jihox Escreveu: Episódio 5

Ô coisa boa ver anime que não enrola. Em um episódio o povo foi dos confins do oceano aos confins do céu pra resgatar a Amira. E resgataram e já fugiram com ela. Cacete.


O ritmo do anime tá bom d+, então eu tenho fé de que eles vão chegar a Helheim e fazer o que é pra ser feito lá nos 12 episódios.

Ótimo, pensei que fosse levar uns 2 episódios pra resgatar a diaboa e o Elvis.
Responder
 #183
(03/11/2014, 16:32)Metroid Escreveu: Porra, só isso? Ou vão rushar pra Amira chegar em Helheim ou vai ter outra temporada.

Só não, tudo isso. É muito considerando o nível que estão botando no anime.
Responder
 #184
EP5 -  Que episódio maravilhoso, só foi uma pena o Favaro não ter contado pra rita a parada do demonho que matou o pai dele.

Rita só melhorou nesse ep, amira é boa mas Rita é muito útil pqp ainda bota ordem na casa.
Responder
 #185
Esse anime tá muito bom mesmo, desenvolvimento, história. Mas para mim o que pegou mesmo foi o visual dos personagens, que capricho, tanto os principais quanto os cavaleiros, as vezes parece aqueles rpgs mais elaborados (não da para não lembrar do wild arms) e isso é um colírio para os olhos.
Responder
 #186
EP01-05

character design me incomoda... Preferia que fosse animado outro jogo dessa produtora o Granblue Fantasy (http://granbluefantasy.jp/ https://www.youtube.com/watch?v=19s0G5lLc0g) que aparece direto durante comercial desse anime...
mas tem história interessante e de simples entendimento...
e sem contar boa condução e boa animação em geral...
Amira aparenta esconder algumas coisas...
o inimigo fala que tem alguém manipulando ela, vamos ver se de fato tem mesmo...
como é adaptação de um game, acho que vão concluir bem redondo, e espero que a venda se saia bem, assim talvez adaptem tbm o Granblue Fantasy.
Responder
 #187
(04/11/2014, 13:38)martec Escreveu: como é adaptação de um game, acho que vão concluir bem redondo, e espero que a venda se saia bem, assim talvez adaptem tbm o Granblue Fantasy.

Acho mais fácil adaptarem o lore principal de Bahamut. O anime se chama Genesis porque é apenas um prólogo do jogo.
Responder
 #188
(04/11/2014, 14:23)rapier Escreveu: Acho mais fácil adaptarem o lore principal de Bahamut. O anime se chama Genesis porque é apenas um prólogo do jogo.

Então se o anime vender que nem água há grandes chances de termos mais?
Responder
 #189
(04/11/2014, 14:32)Shyboy Escreveu: Então se o anime vender que nem água há grandes chances de termos mais?

Certamente. Pra Cygames não falta $.

Aliás, o anime nem seria vendido em BD/DVD, mas a NBC fez a Cygames mudar de opinião, ao menos de acordo com a Funimation.
Responder
 #190
(04/11/2014, 14:34)rapier Escreveu: Certamente. Pra Cygames não falta $.

Aliás, o anime nem seria vendido em BD/DVD, mas a NBC fez a Cygames mudar de opinião.

O anime ter 12 episódios ajuda bastante a ficar um gostinho de quero mais na boca dos japas.
Responder
Páginas (42): 1 ... 17 18 19 20 21 ... 42

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes