6-9. Continuo me divertindo demais aqui. As maluquices e poses do Cid são muito engraçadas! O que falta aqui é um pouco mais de espaço pras donas maravilhosas da Shadow Garden. A menina do cabelo rosa que co-protagonizou esse arco é bem sem graça.
(15/12/2022, 17:56)firms Escreveu: Esse último eu dormi, trocentas donas boas e o Mc fica dando um de panguão não faz sentido pra mim, antes ele fosse assim naturalmente como em 99% das obras.
Hora de dar uma acelerada também já, história não anda.
Ele tem disfunção erétil inversa, o negócio cresce pra dentro.
Estou esperando juntar uns episódio pra ver logo um arco todo de uma vez. Isso qui é ruim de ver ep por ep.
Mas a loirinha com cabelo brocado já apareceu, ela é a melhor de longe e eu já previ isso apenas vendo o trailer.
(15/12/2022, 22:08)Makoto-kun Escreveu: A menina do cabelo rosa que co-protagonizou esse arco é bem sem graça.
Por enquanto tenho achado os arcos muito rushados. O anime está dando pouquíssima atenção às donas do shadow garden, mas não reclamo, a Alexia e a Sherry são ótimas personagens.
A op é paia, o Mc é um Chuunibyou arretado, mas não irrita pq é o que dá corda pras piadas recorrentes do anime.
O fato do Mc acertar tudo sem querer e tentar recriar os cliches.
Uma coisa que me incomodava era o fato de o Mc ser tipo um Clark Kent.
A galera via o rosto dele na forma de shadow e não fazia a ligação com o Cid...mas pelo visto era pra ele estar usando uma máscara, coisa que o anime ignorou
Gostei da cena que o Cid pergunta pra Sherry o que ela pretende fazer no exterior.
A mudança de expressão de tristeza, fúria e crueldade... os animadores estão de parabéns.
(06/01/2023, 15:52)TimeBandit Escreveu: Comecei a ver isso e até que estou gostando.
Tô no episódio 10.
Por enquanto tenho achado os arcos muito rushados. O anime está dando pouquíssima atenção às donas do shadow garden, mas não reclamo, a Alexia e a Sherry são ótimas personagens.
A op é paia, o Mc é um Chuunibyou arretado, mas não irrita pq é o que dá corda pras piadas recorrentes do anime.
O fato do Mc acertar tudo sem querer e tentar recriar os cliches.
Uma coisa que me incomodava era o fato de o Mc ser tipo um Clark Kent.
A galera via o rosto dele na forma de shadow e não fazia a ligação com o Cid...mas pelo visto era pra ele estar usando uma máscara, coisa que o anime ignorou
sim faz falta essa mascara, com ela ele fica mt + estiloso