08/12/2022, 22:31 |
Episódio 5, aniversário da Ranko. Episódio 6, Manami, a nova personagem parece trazer o começo da suposta guerra. Em ambos bala e sangue, anime prazeroso de se ver.
Akiba Maid Sensou
Tópico em '2022' criado por
rapier em 24/06/2022, 08:18.
|
41 respostas neste tópico
|
08/12/2022, 22:31 |
Episódio 5, aniversário da Ranko. Episódio 6, Manami, a nova personagem parece trazer o começo da suposta guerra. Em ambos bala e sangue, anime prazeroso de se ver.
09/12/2022, 01:30 |
cara, o episódio dessa semana (o 10), foi talvez o melhor episódio que vi nesse ano inteiro. pombas, lembrou até yakuza 2
14/12/2022, 22:01 |
Venezuelanos, beisebol e facadas, os esforços pacifistas da Nagomi no episódio 8 se parece com enxugar gelo.
Episódio 9 muito bom, as porcas foram pra cima e derrubaram o leão, o sentimento de que elas estavam cavando a própria cova foi forte nesse episódio.
Episódio 10, sem palavras pra descrever, drama pesado e muito bem executado, cara, o epílogo me cortou o coração, Ranko Besuto Meido.
A reta final me arrancou duas lágrimas, uma no episódio 11 e outra no 12, no final tudo foi resolvido na bala e até que faz sentido, essa é a ideia principal da obra e se mantém firme nisso todo o tempo, sem querer forçar o poder da amizade em tudo.
Agora finalizado, digo que este anime é certamente umas das melhores "coisas" que vi esse ano, original, surpreendente e bem dirigido, com bons personagens, trilha sonora e enredo, pra mim é masterpiece. A última ED é cantada pela Nagomi ao invés da Ranko(que cantou as 11 anteriores) por motivos óbvios e deixou o final ainda mais emocionante, realmente um bom encerramento. A melhor, até o fim.
29/12/2022, 08:40 |
Anime não era o que eu esperava quando li o título, e por isso foi tão interessante e divertido, ficando de bom tamanho na temporada.
10/01/2023, 16:52 |
Não há mudanças relevantes no BD.
25/05/2023, 18:27
(Resposta editada pela última vez 25/05/2023, 18:40 por PaninoManino.)
|
Terminado, "Akiba Maid War".
Sim, muito bom, grata surpresa, PA Works continua nos brindando com excelentes animes originais, excelente humor, só que... Criminosas E maids. Tenho aversão natural. Então no fim é difícil me importar e faz torcer para ver cada uma daquelas personagens, absolutamente todas, morrerem. (imagino quantos sentiram as referências e homenagens de filmes antigos Acho que já assisti tudo da Meiko Kaji que pode ter servido de inspiração para Akiba War, será que deixei passar algo? )
25/05/2023, 19:10 |
(25/05/2023, 18:27)PaninoManino Escreveu: Terminado, "Akiba Maid War". Foi uma das melhores coisas exibidas em 2022 e queria que mais gente daqui tivesse assistido, talvez aí ele pudesse ter passado para a enquete anual. O Maid do anime é subjetivo e ignora o conceito comum de empregadas, basicamente substituindo a personalidade das garotas pela de mafiosos e a organização do bairro por uma pirâmide criminosa articulada, definitivamente uma desconstrução do conceito e chega a parecer real, espero que as meninas de verdade não passem pelas situações do anime kk |
« Anteriores | Seguintes »
|