(03/12/2022, 17:53)rapier Escreveu: Há exceções. Os jogos novos do Emo-Aranha permitem que você pule quase toda a história, exatamente o que fiz.
O foda é que as vezes você precisa estar ciente da história pra saber o paradeiro de algum item, personagem ou quest. O ideal seria nem precisar pular, deixar ela nos detalhes dos itens ou como diálogos de NPCs que você lê aquando aperta bola, coisas desse naipe.
Toda mídia tem sua forma de contar uma história, o filme tem a linguagem dele, o livro tem a dele, o jogo deveria ter também, mas parece que só tá copiando do filme.
(03/12/2022, 17:57)JJaeger Escreveu: O foda é que as vezes você precisa estar ciente da história pra saber o paradeiro de algum item, personagem ou quest. O ideal seria nem precisar pular, deixar ela nos detalhes dos itens ou como diálogos de NPCs que você lê aquando aperta bola, coisas desse naipe.
Touhou não é tão ruim assim de jogar, das coisas que já testei nesse estiloé o mais bem feito e apesar da dificuldade exagerada é o que tem o melhor gameplay. Joguei mais o 7 e o 8.
(03/12/2022, 18:33)Aioros Escreveu: Touhou não é tão ruim assim de jogar, das coisas que já testei nesse estiloé o mais bem feito e apesar da dificuldade exagerada é o que tem o melhor gameplay. Joguei mais o 7 e o 8.
o jogo é ótimo, músicas incríveis, level design e personagens marcantes, o problema é ter que joga no easy e se conformar em não ver o final verdadeiro kk
Joguei bastante o 6, The Embodment of Scarlet Devil e é oq eu mais gosto, claro que joguei no izi.
(03/12/2022, 18:52)Ash_ Escreveu: o jogo é ótimo, músicas incríveis, level design e personagens marcantes, o problema é ter que joga no easy e se conformar em tomar game over mesmo assim.