Chainsaw Man

Páginas (41): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41
404 respostas neste tópico
 #191
Ah, é. Esqueci do cap dessa semana.

A porta de novo, mas dessa vez é um beco escuro.

Bem a dona morreu, mas tá viva. Mas acho que não vai durar muito.
Responder
 #192
[Imagem: F0qrMA2.png]

Que jeito de começar o capítulo.

E que jeito de terminar o capítulo.
Responder
 #193
#112

Vai derrotar o motosserra fazendo do motosserra uma arma (sem saber que é ele). Vai dar certo pra caralho.

Bem, tava desconfiado que aquele motosserra do final do capítulo passado era uma cópia e parece que eu estava certo.
Responder
 #194
Menino Denji não aprendeu anda.
Responder
 #195
(22/11/2022, 14:46)PaninoManino Escreveu: Menino Denji não aprendeu anda.

É nisso que dá pensar com a cabeça de baixo.
Responder
 #196
(22/11/2022, 14:56)M3troid Escreveu: É nisso que dá pensar com a cabeça de baixo.

Ele deve ter lembrado que viu a Asa sem roupa.
Responder
 #197
Legal assistir o anime sabendo o final da história, estou pegando alguns detalhes que eu não tinha percebido. Pra mim algumas ações da Makima são um foreshadow da natureza manipuladora dela:

1 - A cena em que ela promete um desejo ao Denji pra ele se animar. Acho que ela sentiu que estava perdendo o controle quando ele se desanimou com coisas sexuais, algo que até o momento permitia a ela controlar ele, e seduziu ele pra que ele volte a ter interesse e participe da caçada pelo gun devil.

2 - Pirulito que ela deu ao Denji acabou impedindo que ele fizesse sexo com a Himeno. Não faz nem sentido ela estar chupando um pirulito num HH.

3 - Morte da Himeno, acho que após HH deles a Makima deve ter visto a Himeno como uma ameaça por ela ter beijado o Denji e levado ele pra casa. No dia seguinte a dona morre.
Responder
 #198
Não lembrava que a Kobeni podia ser gente. Ela devia ter ficado assim o tempo inteiro.

Porra, esqueci coisa demais. Vou reler isso.
Responder
 #199
[Imagem: 29AvBzE.jpg]

Ia ser bem engraçado se acontecesse.
Responder
 #200
#113

E novamente, o Infinito (eu acho).
Responder
Páginas (41): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 41

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes