Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #591
(31/10/2022, 18:18)Ash_ Escreveu: Eu tava assim, felizmente fui curado pela pirataria.

Agora eu baixo o jogo, jogo 10 minutos e desinstalo 😓

Não quero esse tipo de cura.
 #592
Instalei Stellaris de novo pra jogar uma partida. Uso a versão Synthetic Dawn que é bem antiga porque com o tempo mudaram tanto as coisas que basicamente virou outro jogo, um jogo que eu não gosto. Tem a questão de desempenho que cai muito quando começa a ter batalhas com frotas muito grandes mas cheguei a ver uma luta com várias frotas com ataque de 3 dígitos e não ficou lento, é a primeira vez que jogo com esse setup e parece estar funcionando bem melhor.

Não consigo imaginar como funciona um multiplayer disso aqui já que as partidas demoram dezenas de horas.
 #593
https://www.timeextension.com/news/2022/...-want-next

Sinal de que a Sega tem interesse de lançar outro mini.
 #594
https://hard-drive.net/kojima-and-konami...o-machine/

Aconteceu pra caralho, mas eu ri.
 #595
Jogando Soleil, um equivalente de Zelda no Mega. Já tinha zerado isso uns anos atrás, mas lembrava zero.

[Imagem: GiGQnju.jpg]

Tinha esquecido até do Sonic.
 #596
Já saiu SO6 e Sonic Frontiers e nada ainda das versões legais dos jogos.
 #597
Star Ocean parece ter Denuvo. O mesmo acontecendo com Sonic Frontiers.
Não estou habituado a lidar com esse cenário, mas aparentemente isso faz demorar sair versões alternativas do jogo.

Bem, esse Star Ocean diz exigir 16GB de RAM. Meu computador ainda continua com 8GB.
 #598
Depos vou dar uma olhada nesse Sonic of the Colossus.
 #599
Zerei Soleil.

Algo que dei valor pra esse jogo é os puzzles serem simples a ponto de não me fazerem empacar por muito tempo, apesar de ainda haverem alguns assim.
 #600
Comprei Monochrome Mobius, mas acho que só vou jogar depois que terminar Horizon Zero Dawn.

Tentando liberar espaço suficiente na minha partição Windows para eles.
Tenho jogo demais jogado pela metade no Steam. Então tentar colocar um pouco de ordem nesse meu caos Pacman
Páginas (101): 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes