Saiu a tabela de apresentações do 73° Kouhaku Utagassen, pena que neste ano, assim como na edição anterior, não terá AIKO. AKB48 que era figurinha carimbada também está fora da programação do especial de final de ano.
Now Playing JMusic - 2018-2024
Tópico em 'Músicas' criado por
rapier em 31/12/2017, 23:16.
|
453 respostas neste tópico
|
17/11/2022, 05:44 |
Acabei de ver este cover de Senbonzakura por uma banda do exército (FAJ)...a dança é muito foda. Legal demais.
Curto muito esta música abaixo, o canto rouco é bastante único, soa como alguém realmente tentando estar positiva numa situação ruim...mas vendo o vídeo, talvez é só sobre comida kkkk. Parece fácil danificar a garganta cantando assim.
19/11/2022, 22:50 |
Ainda acho estranho como a maioria dos artistas japa é extremamente discreta com a vida pessoal, mesmo quando revela algo. Recentemente fiquei sabendo que a Suzuhana Yuko da Wagakki Band casou e está grávida... do cara que toca a "harpa" na banda! Acompanho a banda a vários anos e jamais pensei que os dois seriam um casal. Não me lembro de ver sequer alguma interação entre eles nos shows.
Quem também anunciou que casou recentemente foi a MARiA do Garnidelia. Não foi com o cara que faz dupla com ela, mas com um outro artista japonês. Espero que ambos os casais sejam felizes e ajudem o Japão a continuar existindo com muitos herdeiros. Vídeo só pra completar o post. Wagakki Band - Yoshiwara Lament
20/11/2022, 08:18 |
(19/11/2022, 22:50)Makoto-kun Escreveu: Ainda acho estranho como a maioria dos artistas japa é extremamente discreta com a vida pessoal, mesmo quando revela algo. Recentemente fiquei sabendo que a Suzuhana Yuko da Wagakki Band casou e está grávida... do cara que toca a "harpa" na banda! Acompanho a banda a vários anos e jamais pensei que os dois seriam um casal. Não me lembro de ver sequer alguma interação entre eles nos shows.Os fãs são egoístas e não gostam muito quando seus ídolos constituem família, isso acaba sendo algo negativo na carreira deles, penso que por isso procuram dar o mínimo destaque ao assunto.
27/11/2022, 23:59 |
HIZAKI
30/11/2022, 14:40 |
Hamasaki Ayumi - ourselves
01/01/2023, 13:27 |
Ontem no Kouhaku Utagassen houve a primeira apresentação oficial do tal The Last Rockstars, pessoalmente achei uma amostra bem fraquinha, aquém da qualidade dos artistas, talvez seja apenas a faixa que seja ruim, mas tendo em vista o mundo do Hype dá pra dizer que o começo podia ser melhor.
01/01/2023, 13:44 |
(01/01/2023, 13:27)Ash_ Escreveu: Ontem no Kouhaku Utagassen houve a primeira apresentação oficial do tal The Last Rockstars, pessoalmente achei uma amostra bem fraquinha, aquém da qualidade dos artistas, talvez seja apenas a faixa que seja ruim, mas tendo em vista o mundo do Hype dá pra dizer que o começo podia ser melhor. Começaram mal mesmo. Também não gostei. Mas vamos ver se vai vingar. Espero que façam pelo menos mais do que 1 show, como foi a antiga superbanda SKIN, que depois de estrear, sumiu.
05/01/2023, 19:26 |
06/01/2023, 11:19 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes