Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24
234 respostas neste tópico
Semana que vem será épico. Mal posso esperar.

O que achei paia foi chamarem de arma. Podiam ter deixado como arma de fogo.
Responder
Anime de Chainsaw parece uma "produção do Netflix".
Não é ruim, mas está muito longe de ter o impacto visual do anime, direção está muito convencional.

Talvez já tivessem deixado isso claro com aquela abertura aleatório com referências aleatórias de filmes, que o anime seria animado como se fosse "um filme", com atores reais, mas para Chainsaw essa pode não ser a melhor escolha, falta energia.

(08/11/2022, 16:12)M3troid Escreveu: O que achei paia foi chamarem de arma. Podiam ter deixado como arma de fogo.

Isso é problema da tradução, no original (tradução original) é "Gun Devil".
"Gun" se refere a arma de fogo, não éw
Responder
Estava vendo no tuíter gente "elogiando" animadores pelas referencias no encerramento dele episódio, mais uma vez.
Como essa referência: 

[Imagem: LzeAudG.jpg]
[Imagem: dbRN5r9.jpg]

Tanto quanto eu deixei claro meu desprazer sobre isso desde o primeiro dia, talvez já tivessem deixado isso claro com aquela abertura aleatória com referências aleatórias de filmes, que o anime seria animado como se fosse "um filme" com atores reais, tudo porque o autor é cinéfilo. Mas para Chainsaw essa pode não ser a melhor escolha.
Chainsaw Man anime tinha que olhar menos para fora e olhar mais para dentro do próprio mangá.
Não deveria ser feito com o pensamento de "o que eu posso trazer para essa adaptação", ao invés deveria ser "o que eu consigo tirar para essa adaptação".
A história do mangá continua no anime, mas o estilo e energia do mangá não.
Sim, sei que é um meio diferente, mas novamente, não estou gostando muito dessa abordagem, poderia ser melhor.
Responder
Episódio 5

Power está bem mais tranquila com o Denji, acho que em parte porque eles estão na mesma. Legal ver um pouco do passado do Aki e desse demônio bolado da Arma. Agora a mina do tapa olho, tem um poder boladinho, mas acho o do Aki mais apelão apesar do preço. Vamos ver como isso vai desenrolando, uma pena a luta ficar pro próximo episódio, espero que termine em um episódio só.

A Makima, tenho a impressão que ela só usa o Denji, é como o Aki só que de uma forma ultra persuasiva, de uma forma que trapa o Denji facilmente. O poder dela não faço idéia, mas a Power tem medo...
Responder
Eu tô achando bem melhor. O mangá do Chainsaw man é um crescendo do caos, o anime tá mais shounen e está mais organizado. Para ser parecido com o mangá, teria que ter uma adaptação como de Dorohedoro, mas aí atingiria outro público.
Responder
Anime não deu a dimensão do que é o Gun Devil.

[Imagem: yUVcNQm.jpg]
[Imagem: 42irGv3.png]

Além disso, o mangá vai plantando informações sobre o mundo e personagens que é difícil para o anime reproduzir.
Veja nessa segunda página por exemplo que o mangá informa que nesse mundo a União Soviética existe.
Responder
Essa montagem mostrando como os quadros do mangá foram animados é muito boa: https://twitter.com/CSPerfectShot/status...0318380033

Para as cenas mais mundanas parece excelente, agora quero ver ele fazer essa comparação com as páginas com quadros mais dinâmicos e doidos do mangá, alguns que já foram cortados ao anime.
Responder
5. Bem que eu falei que o Denji ia ficar desmotivado se conseguisse logo o que queria. Icon_lol
Mas fiquei surpreso dele realmente conseguir já apalpar a Power ali! O clichê esperado seria serem interrompidos por alguma coisa.
Agora, a Makima sabe como "motivar as tropas"! Icon_mrgreen Já acabou com o desânimo dele ali em poucos segundos e fez o cara topar enfrentar o inimigo mais poderoso já registrado!

Tomei 2 sustos nesse ep. Com a casa sendo destruída no flashback, e com o demônio saindo da porta lá no prédio.
Responder
[Imagem: Zvm0Dez.jpg]
Responder
Estou tentando regular meu sono e não tem episódio de shinobi no itokki nem de Bleach Senne Kessen-Hein, então, resolvi ver esse anime porque eu já vi foto daquela personagem "Miowa" umas 4 5 vezes. Eles fizeram um suspense muitooo bom no comecinho, daí o protagonista acorda e ele tem um pet, os espectadores vão sentindo a dor do personagem e como as pessoas são apegadas a pets e o pet dele morre a conexão com o público provavelmente aumenta muito. A conversa sobre coração que de relance lembra o Ulquiorra do Bleach e o Naruto me tocou e sei lá a mais quantos. Ele lembra o Zoro do One Piece com o posicionamento das armas e muitos outros animes com a parada da transformação.
   Garotos novinhos provavelmente sentiram conexão na parte que ele diz: "antes de morrer eu quero traçar uma mulher" - fora os dentes afiados.
   - Além disso, ainda tem o jeito que a moça abraça ele no final e na abertura até essa parte eu percebi que duas são desenhadas maior que ele e pelo que escutei de relance dum vídeo que meu irmão via: "desenhos de personagens maiores indicam poder/tamanho", o que traz um enfoque nas personagens que provavelmente vão ser danadinhas, ou seja, com uma personalidade D+ - o enfoque nas personagens femininas mantém o League of Legends de pé, além de trazer gosto de assistir vários outros animes incríveis que seriam completamente horríveis sem essa parte. - Logo, cria uma conexão muito forte que aumenta a expectativa do público por mais episódios, uma vez que envolve a parte sexual da mente.
    Portanto, é uma armadilha enorme para capturar o máximo de público para os próximos episódios visto todos os elementos citados anteriormente que criam afinidade com os espectadores, ou seja, cumpri muito bem com o esperado de um primeiro episódio. Espero não me desapontar porque desejo episódios tão bons quanto o primeiro.
Responder
Páginas (24): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes