Open Thread - Informática 2021-2023

Páginas (96): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 96
954 respostas neste tópico
Nessa blackfriday vou procurar pra comprar um aircooler. Segundo watercooler que eu compro que para de funcionar. Nunca mais cometo esse erro, agora somente air coolers.
(06/11/2022, 12:56)Roxas Escreveu: Nessa blackfriday vou procurar pra comprar um aircooler. Segundo watercooler que eu compro que para de funcionar. Nunca mais cometo esse erro, agora somente air coolers.

Quais foram?
(06/11/2022, 13:06)gusyavoo Escreveu: Quais foram?

Um dos melhores do mercado.

Lian Li Galahad AIO, de 240mm e depois o de 360mm. O de 360mm acho que está na garantia ainda, mas não sei se vou querer ter dor de cabeça pra acionar. Acho que vou só comprar um Air Cooler e acabou.

Fujam de watercooler, pessoal.
Eu tenho um da deepcool tem 5 anos, até agora tudo ok.
Vou comprar da evga.
Air cooler para esses processadores são uns monstros, tô fora.
(06/11/2022, 11:52)Ash_ Escreveu: Por enquanto peguei a placa de vídeo pra ver qual que é, os entubados andam falando que vem modelos de marcas como Zotac e Colorful, 600 reais por uma GTX 1660 Super tá mais que bom.
Spoiler: Imagem   

Lembrando que no final do ano passado vendi a minha gtx 1660ti usada por 3000$, olha o tamanho da queda.

coragem comprar placa de video na china.  so vai pegar aquelas com 3 anos rodando 24h diretao minerando
(06/11/2022, 13:30)gusyavoo Escreveu: Eu tenho um da deepcool tem 5 anos, até agora tudo ok.
Vou comprar da evga.
Air cooler para esses processadores são uns monstros, tô fora.

Queria ter tido a mesma sorte...

São enormes mesmo. Watercooler fica muito bonito no computador, mas pra mim não rola mais, gastei dinheiro e só tive trabalho. Air Coolers são mais confiáveis, os que tive com Air Cooler nunca deram defeito.
(06/11/2022, 14:26)Kira-Sama Escreveu: coragem comprar placa de video na china.  so vai pegar aquelas com 3 anos rodando 24h diretao minerando
A loja dá uma suposta garantia de 2 anos, desde que funcione por esse tempo não me importo que ela tenha vindo da mineração.

Tenho mais medo da alfândega.
(06/11/2022, 12:56)Roxas Escreveu: Nessa blackfriday vou procurar pra comprar um aircooler. Segundo watercooler que eu compro que para de funcionar. Nunca mais cometo esse erro, agora somente air coolers.

Tô com o deepcool ak620.

Belo cxb aqui no Huezil. Ele é pau a pau com os noctua, mas os noctua aqui custam o dobro do preço
1 usuário curtiu este post: Roxas
Eu uso WC coolermaster desde que peguei o 2700x e até agora não tive problemas. Com o de 240 não vi a CPU chegar a mais de 70° nem em full load no verão e olha que o TDP é bem alto.
(06/11/2022, 14:50)Ash_ Escreveu: A loja dá uma suposta garantia de 2 anos, desde que funcione por esse tempo não me importo que ela tenha vindo da mineração.

Tenho mais medo da alfândega.

Duro é confiar nisso de 2 anos dos chinas. Depois que vc ve como essas placas "100% new" sao montadas vc muda de ideia  Icon_lol Icon_lol ​​​​​​​ Icon_lol

Os caras usam praticamente um ferro velho de placas e vai caçando e removendo componentes ate conseguir monta 1 placa que funciona. ai solda tudo em uma carçaca nova e vende como 100% new kkk.

Muitas vezes modelo oficial tem desempenho X mas como eles usam peças alternativas essas placas tem despenho inferior.

Esse é um exemplo de 1 cara que comprou e resolveu abrir a capa da placa pra ver os componentes dela. da nem pra ler nada nas memorias de tao gastas que ja vieram. 100% new

[Imagem: QWu7kWP.jpg]
Páginas (96): 1 ... 50 51 52 53 54 ... 96

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes