Now Playing Animes - Novembro/2014

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/11/2014, 00:04.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 
129 respostas neste tópico
 #1
Now Playing Animes - Novembro/2014

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.
 #2
Acabei de terminar Btooom!, muito bom, só fiquei puto em alguns momentos porque a Himiko não fazia pn. Talvez eu leia o mangã.

Agora vou ver Freezing.
 #3
(01/11/2014, 18:39)Heberus Escreveu: Acabei de terminar Btooom!, muito bom, só fiquei puto em alguns momentos porque a Himiko não fazia pn. Talvez eu leia o mangã.

O objetivo da Himiko era esse mesmo: fazer nada. Bem, também tinha outro, "ser a gostosa do anime", mas esse era óbvio.
 #4
(01/11/2014, 18:39)Heberus Escreveu: Acabei de terminar Btooom!, muito bom, só fiquei puto em alguns momentos porque a Himiko não fazia pn. Talvez eu leia o mangã.

Agora vou ver Freezing.

Btooom! foi o segundo ou terceiro anime que vi (sem contar os que passavam na TV quando eu era menor), e gostei , por causa dele ,praticamente, continuei vendo animes. 
O primeiro foi Ben-to , por recomendação de um amigo , que disse que lutavam por marmitas , achei engraçado e decidi ver , antes disso "animes eram coisa de viado" 
 #5
(01/11/2014, 20:27)afujiibr Escreveu: Btooom! foi o segundo ou terceiro anime que vi (sem contar os que passavam na TV quando eu era menor), e gostei , por causa dele ,praticamente, continuei vendo animes. 

Bomberman é um anime decente, e um ótimo anime de entrada.
 #6
Assisti Detroit Metal City hoje. Tem varias partes que estendem a piadas de mais, mas também tem varias partes bem engraçadas. Gostei do final.
 #7
(01/11/2014, 18:39)Heberus Escreveu: Acabei de terminar Btooom!, muito bom, só fiquei puto em alguns momentos porque a Himiko não fazia pn. Talvez eu leia o mangã.

Agora vou ver Freezing.

A Himiko só serve pro "fanservice" da obra.
Não gostei nada daquele final que serve de gancho pra outra temporada que nunca será feita. Deiva ter parado na parte do sofá e pronto.
 #8
Vi o filme Toki wo Kakeru Shoujo.

Achei muito bom, história de saltos temporais que lembra outros animes e filmes que já vi, mas como ótimos personagens, a Makoto é muito carismática e todos os personagens relevantes foram bem desenvolvidos, até.

O final um pouco triste, mas muito bom... teve um ótimo romance e até um drama, mas nada de mais.

O filme tem ótimos momentos descontraídos, deu pra rir em várias cenas com a Makoto.

10/10.
 #9
Tô vendo Darker Than Black e pensei que fosse melhor, é só uns anime mais do mesmo, sempre 2 episódios contando uma nova história, se bem que umas são ótimas, tô no 20 e não consigo mais assistir, e só de pensar que tem mais uma temporada e 4 OVAs... desanimador.
Como alguns episódios são ótimos, então acho que merece 7/10.
 #10
(02/11/2014, 21:21)Ray Escreveu: Tô vendo Darker Than Black e pensei que fosse melhor, é só uns anime mais do mesmo, sempre 2 episódios contando uma nova história, se bem que umas são ótimas, tô no 20 e não consigo mais assistir,  e só de pensar que tem mais uma temporada e 4 OVAs... desanimador.
Como alguns episódios são ótimos, então acho que merece 7/10.

Eu acho a primeira temporada melhor, mas a segunda tem suas partes boas. Talvez vc goste mais pq a segunda temporada é mais curta e não tem mto enrola.

Sobre a qualidade da primeira, particularmente acho ótima, devorei a temporada inteira num único dia.
Páginas (13): 1 2 3 4 5 ... 13
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes