04/02/2020, 19:45 |
Usei o Cheat Engine pra descobrir como deixar o carro sempre com escudo e com isso não ser congelado, um truque que faltava no Gameshark. Ajuda bastante.
Twisted Metal
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
rapier em 15/08/2015, 21:32.
|
48 respostas neste tópico
|
04/02/2020, 19:45 |
Usei o Cheat Engine pra descobrir como deixar o carro sempre com escudo e com isso não ser congelado, um truque que faltava no Gameshark. Ajuda bastante.
22/02/2021, 17:51 |
Isso que é ser fã do jogo.
31/10/2022, 20:27 |
O Twisted Metal do PS3 agora tá mais jogável no emulador, mas ainda buga muito. O jogo é muito caótico, raramente entendo alguma coisa na tela.
31/10/2022, 22:54 |
Essa franquia morreu mesmo? Não vejo nada novo desde o jogo do PS3.
01/11/2022, 06:52 |
Curtia alguns do ps1, acho que não joguei o primeiro.
01/11/2022, 20:59 |
Essa fase Diablo Pass é difícil demais, mesmo usando cheats.
O jogo tem muitos clarões, é fácil virar um epiléptico jogando isso. Há momentos onde parece uma rave de flashbangs.
02/11/2022, 09:16 |
Desisti de jogar TMPS3, os chefões são muito difíceis. Cheguei a 94% do jogo mas não dá mais.
O que mata isso daqui é a criatividade. Sim, os objetivos são criativos, mas nada que preste. Muita poluição visual, jogabilidade ruim por ser realista, muitos objetivos diferentes nas fases e que mudam com o tempo.
Tive que descobrir como ativar Life infinito e ainda assim demorei meia hora na batalha final. Ao menos zerei o jogo.
Tentar fazer um review do jogo. Deve sair meio desconexo mas lá vai. A história é mais paia que o pouco esperado do jogo por ter cutscenes, só ter 3 personagens e não ter mais a conexão entre personagens e carros. Cada personagem pode pilotar todos os carros. Há cenas live-action horríveis mas felizmente são todas puláveis, não jogo TM por história. O jogo tem 3 capítulos, um pra cada personagem, e cada cap. segue a mesma estrutura de missões. Tem as missões/fases deathmatch, que são o padrão de TM, e tem as missões chatas, como gaiola, corrida, corrida com checkpoints... elas dificultam bastante o jogo e atrapalham no objetivo principal de TM, que é matar os inimigos. Ah, os chefões também são um saco, com várias formas diferentes e jeitos sacais de matá-los que não envolvem carros. Entendo que queriam variedade, mas só ficou chato e mais difícil. O controle é ainda mais complicado que a média de TM que já é complicado. Há funções que nem tem como emular porque exigem "inclinar o controle wireless", e várias funções que exigem 2 botões ou coordenação esquisita como apertar R3+baixo no analógico direito. Ah, há momentos onde o jogo te força a controlar mísseis, helicópteros... é um jogo de combate de carros, eu só queria controlar um carro. O controle desses objetos que voam é ainda pior. A variedade de armas é pouca, só tem o basicão. Queria Mirv ou Rain 2 do TM3-4 ao menos. Só vejo motivo pra usar Homing ou Fire, o resto dá mais trabalho do que retorno. O gráfico é "bonito" mas a direção de arte é péssima. Poluição visual imensa com cenários que variam do cinza-claro ao cinza-escuro e pouco contraste. Há detalhes demais nos objetos que se movem, dificultando a visualização deles. Ah, e o jogo ainda tem vários clarões aleatórios, cuidado para não ficar epiléptico. O som é o de sempre, tem até umas músicas manjadas. Esse é um dos piores TM que já joguei. Infelizmente seguiu a mesma tendência do Black de "jogo todo escuro, se vira pra enxergar os inimigos". TM precisa sair do visual Microsoft e ir pro visual Nintendo dos TM3-4; colorido e designs simples mas chamativos ajudam muito a você entender o jogo e cansam menos a vista. |
« Anteriores | Seguintes »
|