Twisted Metal

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48 respostas neste tópico
 #41
Usei o Cheat Engine pra descobrir como deixar o carro sempre com escudo e com isso não ser congelado, um truque que faltava no Gameshark. Ajuda bastante.
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 #42
[Imagem: 9dzNA5N.jpg]

Isso que é ser fã do jogo.
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 #43
O Twisted Metal do PS3 agora tá mais jogável no emulador, mas ainda buga muito. O jogo é muito caótico, raramente entendo alguma coisa na tela.
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 #44
Essa franquia morreu mesmo? Não vejo nada novo desde o jogo do PS3.
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 #45
Curtia alguns do ps1, acho que não joguei o primeiro.
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 #46
Passei da segunda fase. Devo jogar fase a fase para evitar o cansaço visual e dor de cabeça.

(31/10/2022, 22:54)JJaeger Escreveu: Essa franquia morreu mesmo? Não vejo nada novo desde o jogo do PS3.

Dizem que pode sair um pro PS5.
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 #47
Essa fase Diablo Pass é difícil demais, mesmo usando cheats.

O jogo tem muitos clarões, é fácil virar um epiléptico jogando isso. Há momentos onde parece uma rave de flashbangs.
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 #48
Desisti de jogar TMPS3, os chefões são muito difíceis. Cheguei a 94% do jogo mas não dá mais.

O que mata isso daqui é a criatividade. Sim, os objetivos são criativos, mas nada que preste. Muita poluição visual, jogabilidade ruim por ser realista, muitos objetivos diferentes nas fases e que mudam com o tempo.
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 #49
Tive que descobrir como ativar Life infinito e ainda assim demorei meia hora na batalha final. Ao menos zerei o jogo.



Tentar fazer um review do jogo. Deve sair meio desconexo mas lá vai.

A história é mais paia que o pouco esperado do jogo por ter cutscenes, só ter 3 personagens e não ter mais a conexão entre personagens e carros. Cada personagem pode pilotar todos os carros. Há cenas live-action horríveis mas felizmente são todas puláveis, não jogo TM por história.

O jogo tem 3 capítulos, um pra cada personagem, e cada cap. segue a mesma estrutura de missões. Tem as missões/fases deathmatch, que são o padrão de TM, e tem as missões chatas, como gaiola, corrida, corrida com checkpoints... elas dificultam bastante o jogo e atrapalham no objetivo principal de TM, que é matar os inimigos. Ah, os chefões também são um saco, com várias formas diferentes e jeitos sacais de matá-los que não envolvem carros. Entendo que queriam variedade, mas só ficou chato e mais difícil.

O controle é ainda mais complicado que a média de TM que já é complicado. Há funções que nem tem como emular porque exigem "inclinar o controle wireless", e várias funções que exigem 2 botões ou coordenação esquisita como apertar R3+baixo no analógico direito.

Ah, há momentos onde o jogo te força a controlar mísseis, helicópteros... é um jogo de combate de carros, eu só queria controlar um carro. O controle desses objetos que voam é ainda pior.

A variedade de armas é pouca, só tem o basicão. Queria Mirv ou Rain 2 do TM3-4 ao menos. Só vejo motivo pra usar Homing ou Fire, o resto dá mais trabalho do que retorno.

O gráfico é "bonito" mas a direção de arte é péssima. Poluição visual imensa com cenários que variam do cinza-claro ao cinza-escuro e pouco contraste. Há detalhes demais nos objetos que se movem, dificultando a visualização deles. Ah, e o jogo ainda tem vários clarões aleatórios, cuidado para não ficar epiléptico.

O som é o de sempre, tem até umas músicas manjadas.

Esse é um dos piores TM que já joguei. Infelizmente seguiu a mesma tendência do Black de "jogo todo escuro, se vira pra enxergar os inimigos". TM precisa sair do visual Microsoft e ir pro visual Nintendo dos TM3-4; colorido e designs simples mas chamativos ajudam muito a você entender o jogo e cansam menos a vista.
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