Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 99
986 respostas neste tópico
 #541
Episódio 04

Apesar de ter sido um episódio parado ele consegui ter um ritmo legal, em algumas partes eu até cheguei quase ri, deram as informações que faltavam e não alongaram isso tanto o que foi bom, focaram um pouquinho na Ayako pra tentar aumentar a raiva em relação ao Shinji quando ele fizer o negocio com ela, a unica coisa que eu não gostei foi que ficou bem chato a "luta" da Rin contra os familiares da Caster, eu imaginava que eles fossem fazer algo mais interessante. Eles estão fazendo um bom trabalho com o Shirou nesse anime, o tornando um personagem aceitável, desta maneira que ele está ele não me incomoda como protagonista.
Responder
 #542
(01/11/2014, 15:37)jihox Escreveu: O Shirou é o bom moço do anime que não atrapalha ninguém e surpreende todos em um mundo permeado por interesses egoístas, e imagino que vá ser assim até o final. Isso se converte em carisma.

E o Shirou não é egoísta? O 'sonho' dele em ser super hero nada mais é que uma válvula de escape porquê ele se culpa por ter sido o unico sobrevivente do incidente que ocorreu na ultima HG war, do meu ponto de vista ele só faz o bem pra pentear o próprio ego.
Responder
 #543
(01/11/2014, 16:37)SousukeARX7 Escreveu: E o Shirou não é egoísta? O 'sonho' dele em ser super hero nada mais é que uma válvula de escape porquê ele se culpa por ter sido o unico sobrevivente do incidente que ocorreu na ultima HG war, do meu ponto de vista ele só faz o bem pra acalmar o próprio ego.

O Shirou não é egoísta, ele é altruísta. O problema dele são as lembranças, não o ego. Você tá confundindo os conceitos.
Responder
 #544
(01/11/2014, 16:41)jihox Escreveu: O Shirou não é egoísta, ele é altruísta. O problema dele são as lembranças, não o ego. Você tá confundindo os conceitos.

Não estou confundindo os conceitos, conheço a diferença entre os dois mas do meu ponto de vista o que o shirou faz é por ele mesmo e mais ninguém, por isso egoísta, diferente de altruísta no sentido de que ele não faz o que faz por solidariedade.
Responder
 #545
(01/11/2014, 16:52)SousukeARX7 Escreveu: Não estou confundindo os conceitos, conheço a diferença entre os dois mas do meu ponto de vista o que o shirou faz é por ele mesmo e mais ninguém, por isso egoísta, diferente de altruísta no sentido de que ele não faz o que faz por solidariedade.

Mas é claro que o problema "mental" dele tem motivos pessoais. As lembranças são deles, então ao menos isso ele tem que ter motivos pessoais para resolver. Mas isso não significa que ele vá buscar uma solução que seja a troco do bem-estar das outras pessoas.

Aliás, dizer que o Shirou é egoísta em vez de autruísta é negar o prólogo dele inteiro.
Responder
 #546
(01/11/2014, 17:02)jihox Escreveu: Aliás, dizer que o Shirou é egoísta em vez de autruísta é negar o prólogo dele inteiro.

Realmente pra quem está conhecendo o shirou agora ou só conhece ele dos animes é normal ter a opinião como a sua, se me lembro bem é exatamente em UBW que o Archer vai expor os motivos do shirou, se a direção não se importar com ele perdendo o status de santo e contando o porque dele ser como é, futuramente tu vai concordar comigo.
Responder
 #547
(01/11/2014, 17:07)SousukeARX7 Escreveu: Realmente pra quem está conhecendo o shirou agora ou só conhece ele dos animes é normal ter a opinião como a sua, se me lembro bem é exatamente em UBW que o Archer vai expor os motivos do shirou, se a direção não se importar com ele perdendo o status de santo e contando o porque dele ser como é, futuramente tu vai concordar comigo.

Futuramente pode até ser, mas eu infelizmente não me lembro do futuro.
1 usuário curtiu este post: Shyboy
Responder
 #548
ep 4


Ótimo episodio, achei um dos melhores até agora. Rin e Saber estavam bem legais no episodio. Sakura idem.
Responder
 #549
(01/11/2014, 17:07)SousukeARX7 Escreveu: Realmente pra quem está conhecendo o shirou agora ou só conhece ele dos animes é normal ter a opinião como a sua, se me lembro bem é exatamente em UBW que o Archer vai expor os motivos do shirou, se a direção não se importar com ele perdendo o status de santo e contando o porque dele ser como é, futuramente tu vai concordar comigo.

Pelo o que você falou, ele continua sendo tosco do mesmo jeito. Egoísta ou altruísta, ainda quer dar uma de superhomem.
Responder
 #550
EP04

esse ep foi mais tranquilo...
A Rin tenta ser fria com o Shirou, mas não consegue... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Desu Love Wub
A Saber é bastante preocupada com Shirou, mas talvez apenas seja que Shirou não tem noção de perigo...
Responder
Páginas (99): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes