Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24
234 respostas neste tópico
(26/10/2022, 11:28)M3troid Escreveu:
Spoiler: Imagem   

Até que to gostando da voz da Makima anime. Um vez que acostuma, até que ficou boa.

(26/10/2022, 09:18)M3troid Escreveu: Eu querendo saber o que a Makima dá de comer pro Denji na abertura, aí vejo https://twitter.com/fasc1nate/status/158...8238016512 no Twitter.

Cacete!

Simbolismo claro pra quem leu o mangá.
Responder
Vi gente (no tuíter) falando que o quando a Kobeni aparecer o povo só falará dela (no tuíter).
Sim, ela tem potencial para ser popular, mas nem perto da comoção que "a outra" vai causar.
Responder
Estou gostando do anime até agora.

A animação está muito boa.

O 3d não me incomodou tanto, há animes com 3d muito piores por aí.

A OP é boa e achei a ED uma bosta.

Sobre o morcego vs serra elétrica.

Se tivesse um morcego e uma serra elétrica na sua direção e você só consegue desviar de uma deles. De qual você desviaria?

Acho que o morcego vira um pet fofo perto da serra elétrica
Responder
Está primeira parte da obra eu considero uma obra prima e a animação está fazendo jus as cenas de ação que tanto gostei de ver no mangá, não me incomodei nem um pouco com o 3D. Inclusive, o morcego ficou muito mais horripilante no anime.

O ponto mais forte claro que são os personagens, todos carismáticos e bem construídos, principalmente o Denji. Prova disso é o tanto de cosplay que ta brotando a rodo por aí.
Responder
3. Continua legal. A luta foi muito boa e as partes em 3D também não me incomodaram. Uma coisa que o Denji comentou nesse ep foi sobre a forma de falar da Power. Não manjo muito de japonês, mas já tinha notado isso. Ela fala de um jeito engraçado, parece uma velha. O "eu" dela é "washi" e ela termina as frases com "ja". É esquisito/engraçado. Icon_lol
Responder
Responder
[Imagem: AEEjihc.jpg]

[Imagem: 4Aw5CBm.jpg]

Encerramento desse episódio foi legal.
Responder
Episódio 4

Esse episódio foi legal. Hayakawa parece que vai sofrer bastante, e o poder dele é tão bom (e caro) quanto o do Denji. O Denji tá melhorando em relação ao social, mas agora com a Power, acho que é praticamente impossível. Que bom que o cat ficou bem 👍

Makima ainda parece uma pessoa ruim pra mim. Espero estar errado.
Não faço ideia de que tipo de compromisso o Hayakawa vai realmente cobrar do Denji.

Boa ending

Não jogue seus vegetais ou legumes.
Responder
Power…um anjo.
Responder
Já tinha comentado isso em outra oportunidade, penso que streaming é uma boa oportunidade para animes se livrarem da limitação de 22 minutos por episódio e ter a duração que foi melhor para o ritmo da história.

Sinto que o clima do anime está de alguma forma diferente do mangá, se isso é bom ou ruim ainda tenho que esperar até o fim para julgar se funcionou ou não.
Responder
Páginas (24): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes