Vi gente (no tuíter) falando que o quando a Kobeni aparecer o povo só falará dela (no tuíter).
Sim, ela tem potencial para ser popular, mas nem perto da comoção que "a outra" vai causar.
Está primeira parte da obra eu considero uma obra prima e a animação está fazendo jus as cenas de ação que tanto gostei de ver no mangá, não me incomodei nem um pouco com o 3D. Inclusive, o morcego ficou muito mais horripilante no anime.
O ponto mais forte claro que são os personagens, todos carismáticos e bem construídos, principalmente o Denji. Prova disso é o tanto de cosplay que ta brotando a rodo por aí.
3. Continua legal. A luta foi muito boa e as partes em 3D também não me incomodaram. Uma coisa que o Denji comentou nesse ep foi sobre a forma de falar da Power. Não manjo muito de japonês, mas já tinha notado isso. Ela fala de um jeito engraçado, parece uma velha. O "eu" dela é "washi" e ela termina as frases com "ja". É esquisito/engraçado.
Esse episódio foi legal. Hayakawa parece que vai sofrer bastante, e o poder dele é tão bom (e caro) quanto o do Denji. O Denji tá melhorando em relação ao social, mas agora com a Power, acho que é praticamente impossível. Que bom que o cat ficou bem 👍
Makima ainda parece uma pessoa ruim pra mim. Espero estar errado.
Não faço ideia de que tipo de compromisso o Hayakawa vai realmente cobrar do Denji.
Já tinha comentado isso em outra oportunidade, penso que streaming é uma boa oportunidade para animes se livrarem da limitação de 22 minutos por episódio e ter a duração que foi melhor para o ritmo da história.
Sinto que o clima do anime está de alguma forma diferente do mangá, se isso é bom ou ruim ainda tenho que esperar até o fim para julgar se funcionou ou não.