Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 22:07.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
Gundam é bom?¡
O drama do garoto sendo sacaneado pelo pai e irmão e como ele foi sacaneado, as interações quele teve com a Sulleta antes do duelo até a luta em fim a sua conclusão, esse episódio foi bem escrito.

[Imagem: 9M6ydVW.jpg]

Eu sei que o garoto vai "perder" no final mas isso não me impede de torcer até o fim.
Responder
EP03

Eu ri com case comigo lol...
Responder
Ep. 4 e já basta de ver o anime. A Sunrise cumpriu o esperado de fazer um Gundam diferente dos outros Gundams, mas isso aqui até agora é apenas um anime igual a outros animes.
Responder
EP04

O Guel tsundere... Facepalm
A Chuatury aceitou a Suletta... As duas juntas parece que vai deixar a história interessante pq provavelmente a Suletta vai querer ajudar lol...
Responder
Estou gostando.
É ambiente escolar sim, mas agora aqueles duelos que devem custar uma fortuna fazem sentido. Apesar do ambiente escolar a dinâmica é a mesma de se os personagens já fossem adultos trabalhando em empresas competindo e lidando com sabotagem, e o design dos personagens é fofo.

[Imagem: LHw2sKO.jpg]

Quando a cama está fria e mas trabalho do marido é mais importante
Responder
Quando assisti o prólogo não gostei nada da Sulleta criancinha ser revelada como gênio em pilotar robôs, por isso gostei de ver esse episódio mostrando que ela não tem nada de tão especial.
O sistema naquele robô torna mais intuitivo e facilita o suficiente para até ela conseguir pilotar. Mas quando é forçada a usar um robô mais básico e com problemas técnicos usando apenas suas própria capacidades ela não é diferente dos outros.
Responder
(23/10/2022, 06:50)rapier Escreveu: Ep. 4 e já basta de ver o anime. A Sunrise cumpriu o esperado de fazer um Gundam diferente dos outros Gundams, mas isso aqui até agora é apenas um anime igual a outros animes.

Dropou?
Responder
(23/10/2022, 17:01)Lonely Escreveu: Dropou?

Sim, felizmente. Não gosto de Mai Hime.
Responder
Fórum voltou só por Gundam.

Ainda acho um absurdo como esses duelos funcionam, permitindo que os participantes decidam sobre outros e com prêmios absurdos que não podem ser recusados.

[Imagem: Qm0GD1B.jpg]
Responder
(30/10/2022, 10:51)PaninoManino Escreveu: Ainda acho um absurdo como esses duelos funcionam, permitindo que os participantes decidam sobre outros e com prêmios absurdos que não podem ser recusados.

Sim, ela vai pedir pra saber a data de aniversário dele.
HAHA!
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes