Tópico do MMA

Tópico em 'Vale tudo' criado por mandrake_ em 12/12/2015, 19:29.
Páginas (38): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38
374 respostas neste tópico
 #321
A luta do Malhadomegov foi boa. Espero que o Walker perca bonito pra ir logo pra segunda divisão junto do Marreta.
Responder
 #322
Hoje o UFC felizmente tá passando cedo.
Responder
 #323
Graças a Deus.

Tô ansioso para a luta principal. Acho que ainda é demais cedo para o Yadong.
Andre Fili entrou com a música do Turnstile, legal.
Responder
 #324
UFC desse sábado deve ser bem pobreza.
Responder
 #325
Card enorme hoje, até as preliminares são muito boas e tanto elite. Vamos ver se o Dariush consegue acompanhar o ritmo do Gamrot. Mokaev deveria passar o carro em cima do Gordon.
Começa por volta do meio-dia no brasil.

Me pergunto se o Charles vai estar mais hesitante do que o normal em pé com a sua trocação, por causa da ameaça das quedas e controle forte no chão do Islam, ou vai lutar com liberdade e aceitar a ameaça. E se a visão melhorada dele (depois da cirurgia) vai afetar as suas reações, defensa ou a distância em que ele lutará.
Responder
 #326
Felizmente hoje o UFC começa cedo.
Responder
 #327
Não é que o Patati é bom mesmo? O Petr Yan teve que ser bem ativo pra não levar um nocaute.

Se bem que o Patati não mereceu a vitória, essa foi roubo.
Responder
 #328
Nem vi a luta do Charles, mas parece que ele perdeu merecidamente. A do Aljamain foi um massacre, o Dillashaw já pode se aposentar.
Responder
 #329
Sim O'Malley é bom, me surpreendeu. Ainda não é presto para Sterling ou Yan em 5 rodadas, mas deserve o seu ranking.
O treinador na esquina do O'Malley acidentalmente disse "ele é demais rápido para você" em vez de "você é demais rápido para ele" kkkk.

Ai, Charles parece triste saindo a arena. Charles foi competitivo no primeiro rodada, mas Islam bateu nele e tem boa movimento (num ângulo) após os golpes. Eventualmente o Islam machucou ele e então encontrou a finalização (similar ao Charles contra outros lutadores).

Dillashaw tinha um deslocação do ombro por muito meses (desde abril), ele disse que deslocado cerca de 20 vezes durante treinamento. editar: ah, ele já teve cirurgia em ambos ombros...merda.

As duas melhores lutas foram O'Malley-Yan e Gamrot-Dariush. Dariush merece uma luta pelo título, ele contra qualquer um seria uma grande luta, é louca que ele só começou a treinar em qualquer arte marcial aos 18 anos.
Responder
 #330
Fui assistir um pouco uma luta hoje mas tava lá só os caras rolando no chão, queria uma modalidade onde só vale lutar de pé.
Responder
Páginas (38): 1 ... 31 32 33 34 35 ... 38

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes