Discussão sobre processadores 2015-2023

Páginas (203): 1 ... 192 193 194 195 196 ... 203
 
2028 respostas neste tópico
 #1.931
(22/10/2022, 14:29)rapier Escreveu: O 7600X tem a vantagem de rodar em Eco Mode (88W de TDP) perdendo quase nada de desempenho, sendo que em jogos o 7600X já é superior a todos os Ryzen 5xxx exceto o 5800X3D.

Poise, acho que tá compensando, o cara é a mobo para comprar aqui, o resto me parece um preço justo.
Então comprando a mobo lá fora, não sai tão caro.

Parece que o cooler é compatível, mas não todos, o meu mesmo tô achando que não é, mas não li muito sobre ainda.
 #1.932
(22/10/2022, 14:30)gusyavoo Escreveu: Poise, acho que tá compensando, o cara é a mobo para comprar aqui, o resto me parece um preço justo.
Então comprando a mobo lá fora, não sai tão caro.

Parece que o cooler é compatível, mas não todos, o meu mesmo tô achando que não é, mas não li muito sobre ainda.

O 5700X consegue 4650MHz de turbo max, já o 7600X consegue 5450MHz. É uma grande diferença pra jogos e outros apps que usam poucas threads.

O ruim no seu caso é que você vai ser beta tester de mobo de novo: assim como as B350 tinham tantos bugs que comumente era melhor trocar de mobo, as AM5 tem bugs relacionados a boots demoradíssimos e outras bizarrices.
 #1.933
(22/10/2022, 14:32)rapier Escreveu: O 5700X consegue 4650MHz de turbo max, já o 7600X consegue 5450MHz. É uma grande diferença pra jogos e outros apps que usam poucas threads.

O ruim no seu caso é que você vai ser beta tester de mobo de novo: assim como as B350 tinham tantos bugs que comumente era melhor trocar de mobo, as AM5 tem bugs relacionados a boots demoradíssimos e outras bizarrices.

Pensei exatamente isso, eu fui tester das B350, mas pelo menos aqui eles já tem uma XP melhor com os ryzen e não tô comprando mobo de entrada.
Pensando no futuro, acho melhor decisão, vou gastar uns 1500 a mais que o planejado mas já me deixa com uma configuração melhor e mais preparado para os próximos processadores e placa de vídeo.

As b350 realmente foram tristes né, e fomos esquecidos

Boot demorado tem a ver com TPM do Windows 11?
 #1.934
Rodei o Cinebench R23 aqui e deu 13722 pontos.

Nos reviews de sites...
  • Techpowerup: 13474
  • Toms Hardware: 13236
  • Adrena: 13596

Gostei do resultado, mas deve ser apenas a mobo manipulando o Power Reporting Deviation, que aqui dá sempre menos que 100%.
 #1.935
5800x3d por 2000 na Kabum.

Preço tá bom, não sei se já pego ou espero a black fraude.

Com o dólar subindo, fico com poucas esperanças de que o preço até lá será milagroso
 #1.936
(22/10/2022, 14:30)gusyavoo Escreveu: Poise, acho que tá compensando, o cara é a mobo para comprar aqui, o resto me parece um preço justo.
Então comprando a mobo lá fora, não sai tão caro.

Parece que o cooler é compatível, mas não todos, o meu mesmo tô achando que não é, mas não li muito sobre ainda.

Por onde você importa?
 #1.937
(18/11/2022, 09:38)TimeBandit Escreveu: 5800x3d por 2000 na Kabum.

Preço tá bom, não sei se já pego ou espero a black fraude.

Com o dólar subindo, fico com poucas esperanças de que o preço até lá será milagroso

Poise, o SSD mesmo eu vou boletar na quarta-feira.
Ai se o preço não baixar, eu pago o boleto que tem validade de 2 dias.
Agora uma dica é, tudo na kabum ta compensando comprar na magalu.
1 - frete mais barato.
2 - magalu tem mais cashback geralmente, ontem eu comprei meu cooler la, que tava acabando as unidades, pelo mesmo preço da kabum, com frete mais barato e 8% de volta pelo zoom.

(18/11/2022, 10:26)japatamalu Escreveu: Por onde você importa?

Meu irmão tava de passagem por la, aproveitei.

@TimeBandit
Por exemplo, fui pesquisar no zoom esse processador e ele não apareceu na magalu pelo buscador zoom.
Mas ai selecionei um qualquer e naveguei pelo site da magalu e la estava ele por 1999, ai se por +8% encima disso fica interessante.
Dei uma olhada nas regras do zoom, e parece que não tem problema adicionar outros itens no carrinho, interpretei que você ganha o cashback normalmente, a partir do momento que entrou pelo site pelo direcionamento.

"
Posso adicionar outros produtos ao carrinho? Chegando na loja parceira após ser direcionado pelo Zoom, você pode fazer alterações no seu carrinho. Por exemplo, dá para mudar a cor do produto ou adicionar novos itens.

Não encontrei o produto que desejo no Zoom. O que posso fazer? Se você não encontrar o produto que deseja em nosso site, pode seguir para o site da loja parceira escolhendo outro produto disponível na lista, desde que esteja logado no site ou app do Zoom. Na loja parceira, você pode escolher outros itens disponiveis.

"
1 usuário curtiu este post: japatamalu
 #1.938
(18/11/2022, 09:38)TimeBandit Escreveu: 5800x3d por 2000 na Kabum.

Preço tá bom, não sei se já pego ou espero a black fraude.

Com o dólar subindo, fico com poucas esperanças de que o preço até lá será milagroso

Preço tá bom, compra.
 #1.939
(18/11/2022, 10:49)gusyavoo Escreveu: Poise, o SSD mesmo eu vou boletar na quarta-feira.
Ai se o preço não baixar, eu pago o boleto que tem validade de 2 dias.
Agora uma dica é, tudo na kabum ta compensando comprar na magalu.
1 - frete mais barato.
2 - magalu tem mais cashback geralmente, ontem eu comprei meu cooler la, que tava acabando as unidades, pelo mesmo preço da kabum, com frete mais barato e 8% de volta pelo zoom.


Meu irmão tava de passagem por la, aproveitei.

@TimeBandit
Por exemplo, fui pesquisar no zoom esse processador e ele não apareceu na magalu pelo buscador zoom.
Mas ai selecionei um qualquer e naveguei pelo site da magalu e la estava ele por 1999, ai se por +8% encima disso fica interessante.
Dei uma olhada nas regras do zoom, e parece que não tem problema adicionar outros itens no carrinho, interpretei que você ganha o cashback normalmente, a partir do momento que entrou pelo site pelo direcionamento.

"
Posso adicionar outros produtos ao carrinho? Chegando na loja parceira após ser direcionado pelo Zoom, você pode fazer alterações no seu carrinho. Por exemplo, dá para mudar a cor do produto ou adicionar novos itens.

Não encontrei o produto que desejo no Zoom. O que posso fazer? Se você não encontrar o produto que deseja em nosso site, pode seguir para o site da loja parceira escolhendo outro produto disponível na lista, desde que esteja logado no site ou app do Zoom. Na loja parceira, você pode escolher outros itens disponiveis.

"

Acabei comprando na kabum mesmo porque paguei no boleto.

Na magazineluiza Não tava com a opção de boleto, só pix e o limite do meu pix é minúsculo.

(18/11/2022, 13:45)rapier Escreveu: Preço tá bom, compra.

Comprei, agora meu pc antigo já vai ficar com meu pai.
 #1.940
(18/11/2022, 13:52)TimeBandit Escreveu: Acabei comprando na kabum mesmo porque paguei no boleto.

Na magazineluiza Não tava com a opção de boleto, só pix e o limite do meu pix é minúsculo.


Comprei, agora meu pc antigo já vai ficar com meu pai.

Realmente, o boleto tava perdendo o desconto de 15%.
Já vou aumentar aqui meu limite para essa bf por segurança.
Páginas (203): 1 ... 192 193 194 195 196 ... 203
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes