14/10/2022, 06:14 |
Urusei Yatsura (2022)
Tópico em '2022' criado por
rapier em 31/12/2021, 11:44.
|
68 respostas neste tópico
|
14/10/2022, 21:08 |
Episódio 1
Dei uma olhada nisso e realmente tem um formato bem antigo de anime e eu curti. Apesar de também visualmente parecer antigo, ficou bem legal, um meio termo entre o atual e o antigo. A história de um mulherengo azarado que acaba ficando forçadamente comprometido com uma alienígena causando problemas para toda a sociedade nipônica. É uma comédia, realmente. Quero ver onde tudo isso vai dar e eu gostaria MUITO que isso tivesse um final feliz entre o prota e a menina tigre.
15/10/2022, 12:36 |
EP01
Para ter remake deve ter história decente... assim espero... se bem que pessoalmente esse primeiro ep n achei nada demais lol..
15/10/2022, 13:29 |
achei bem fraco esse episodio, acho que esse tipo de piadas antigas não funciona comigo. talvez veja +1 episodio so para confirmar o drop
(15/10/2022, 13:29)Kira-Sama Escreveu: achei bem fraco esse episodio, acho que esse tipo de piadas antigas não funciona comigo. talvez veja +1 episodio so para confirmar o dropNão é nem o caso de as piadas serem antigas, tá mais pra piada mal contada mesmo, na primeira versão, o Ataru após assumir compromisso com a Lum, pega uma corrida de taxi intergaláctica em que a conta é tão grande que os alienígenas pegam todo o petróleo da terra como compensação, ficando o mundo inteiro puto com o Ataru. Na nova versão, ele foi responsabilizado apenas por 2 helicópteros que desapareceram sem nenhum sentido e uns infortúnios locais, não teve graça.
17/10/2022, 14:33 |
Curti, tá bem fiel. Parece que vai ser um remake decente, mas me pergunto até onde vão querer adaptar.
18/10/2022, 09:58
(Resposta editada pela última vez 18/10/2022, 09:58 por Makoto-kun.)
|
1. No geral eu gostei. Não me lembro exatamente como foi no antigo, então não sei se peguei as diferenças, mas ficou bom. As coisas que não gostei foram pequenos detalhes. O Cherry tá com a dublagem boa, mas não falou o "sadame ja". E uma das graças do Ataru é o contraste entre a voz zoada dele normalmente, e a voz forçadamente grave que ele faz quando finge/tenta falar sério. Nesse o contraste não ficou evidente e isso tira parte da graça das cenas.
Ah, OP eu achei maravilhosa.
20/10/2022, 19:51 |
Achei esse ep melhor que o primeiro. Eu gosto muito do humor caótico de Urusei Yatsura e eles estão conseguindo pegar o espírito do anime antigo.
20/10/2022, 23:57 |
Episódio 2
O prota é Full azarado, chega a ser impressionante como ele sempre se dá mal. Agora, ele também é mulherengo sem medidas. Gostei da comédia disso, não conheço o original mas tô gostando da vibe do anime.
22/10/2022, 04:55 |
EP02
Continua chato... o protagonista faz de tudo para merecer essa situação. vou ver mais um ep se continuar assim drop... |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes