Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores?
You do not have permission to vote in this poll.
"Chainsaw Blood" por Vaundy
28.57%
8 28.57%
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni.
10.71%
3 10.71%
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone
25.00%
7 25.00%
"Jouzai" por Tooboe
3.57%
1 3.57%
"In the Back Room" por Syudou
10.71%
3 10.71%
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria
0%
0 0%
"Chu, Tayousei." por Ano
0%
0 0%
"First Death" por TK
0%
0 0%
"Deep Down" por Aimer
7.14%
2 7.14%
"Dogland" por People 1
0%
0 0%
"Violence" por Ziyoou-vachi
7.14%
2 7.14%
"Fight Song" por Eve
7.14%
2 7.14%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Chainsaw Man

Tópico em '2022' criado por rapier em 09/12/2020, 08:43.
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24
234 respostas neste tópico
MAPPA!!!!!! NUNCA DUVIDEI! 🙏
Mas está excelente esse anime de Chainsaw Homem!
Isekai Ojisan agora tem um forte concorrente pelo "anime do ano".
Responder
2. Ainda não entendi pra onde vamos nessa série, mas continua interessante. Só não entendi a diferença da Power pro Denji. Ela é um "infernal", mas ele não? Mas os dois não são humanos possuídos por demônios?
Responder
(19/10/2022, 06:54)Makoto-kun Escreveu: 2. Ainda não entendi pra onde vamos nessa série, mas continua interessante. Só não entendi a diferença da Power pro Denji. Ela é um "infernal", mas ele não? Mas os dois não são humanos possuídos por demônios?

Acho que é um humano que é possuído por um demônio, a personalidade do demônio que domina.
A Power é como aquele "infernal" que o Denji matou no quarto, ela é apenas menos louco e obedece.

O Denji é diferente porque ele não foi "possuído", o Pochita se fundiu com ele para o corpo dele não morrer mas ele ainda continua sendo o Denji com a mesma personalidade.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
Responder
Achei muito legal o cara ter o cachorro e eles lutarem juntos. Pena que isso acabou no EP 1.
E agora no EP vieram os novos personagens e nenhum deles bate bem das ideias.
Curti
Responder
(19/10/2022, 08:21)PaninoManino Escreveu: Acho que é um humano que é possuído por um demônio, a personalidade do demônio que domina.
A Power é como aquele "infernal" que o Denji matou no quarto, ela é apenas menos louco e obedece.

O Denji é diferente porque ele não foi "possuído", o Pochita se fundiu com ele para o corpo dele não morrer mas ele ainda continua sendo o Denji com a mesma personalidade.
Pochito já era?  Icon_cry
Responder
(19/10/2022, 13:18)gangrena Escreveu: Pochito já era?  Icon_cry

Sim e não.
Responder
Episódio 2

Denji é um cara sem piedade, destruiu o Senpai. A animação me incomodou menos nesse episódio, gostei pra caramba, a trilha sonora é realmente muito boa. No caso então, a Power, ela não é uma pessoa, digo, não tem uma história como pessoa que nasceu e cresceu, toda a personalidade dela é apenas do demônio que ela é, correto?
Responder
Acho que um infernal é um demônio que assumiu um corpo morto, mas não tenho certeza. Cerébro do demônio e corpo do humano (mas fortalece com poder de demônio). Diferente do Denji e a coisa porco, que mantou o cérebro do humano. Me pergunto se um demônio pudesse assumir um corpo vivo ou não e se o porco pudesse assumir o cérebro do Denji no futuro, se o porco desejasse.

O encerramento da Zutomayo foi agradável. Qual será o próximo? Acho que maximum the hormone vai ser perto do fim.

(11/10/2022, 17:25)PaninoManino Escreveu: Continuo detestando a voz da Makima.

O que voz você pensa que ela deveria ter?
Responder
(20/10/2022, 12:45)Bakaromântic Escreveu: O que voz você pensa que ela deveria ter?

É que escolheram voz de criancinha inocente.
Isso é comum em anime, tem anime inteiro sobre isso, sobre o "psicológico de menininhas", lembra Wonder Egg? Japas tem obsessão por ver o demônio na inocência feminina, daí que naturalmente a Makima para eles só poderia ter a voz mais infantil possível.
Responder
Episódio terminar naquela cena IMO é falha no ritmo. Essa luta na segunda metade deveria ter sido mais rápida para terminar com a cena seguinte.

Não dá para opinar muito porque essa parte da história não é uma que há margem para grandes debates e discussões, é apenas bacana. Só dá para eu elogiar os gatos.
Costumo não gostar de como gatos são animados em anime, mas dessa vez acertaram. Não apenas o gato se move, também como a Power interage com eles.

[Imagem: 3wNP84S.jpg]

E acho que dá para criar uma entrada no TV Tropes com "Denji Gaze".
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Páginas (24): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes