Ano passado terminei o Katawa Shoujo, gostei bastante, não joguei a rota da moça sem braço, chatíssima que nem lembro o nome, também não fui no good ending da Shizune, só entrei na rota dela para pegar a amiga
Quanto as demais, todas muito bem desenvolvidas, principalmente a Emi e Hanako, mas é o tipo de coisa que só deve funcionar num mundo 2D mesmo.
Agora estou jogando If My Heart Had Wings e o saudoso Euphoria.
O primeiro joguei pouco, mas estou curtindo. O segundo a curiosidade falou mais alto... Eu não sei como alguém conseguiu criar algo tão grotesco, o que salva é o mistério, além das belas Byakuya e Nemu, algumas cenas nem consigo ver, só vou pulando, devo terminar entre hoje e amanhã.
Peguei Evenicle pra jogar, é da Alice Soft (Rance). Bom que aqui o MC não é um pau no cu que sai rapeando todo mundo, é apenas um cara sincero que quando encontra uma dona bonita fala que quer comê-la
A dona mais é boa demais, provavelmente vai ser a melhor do jogo mas se alguém conseguir superar é puro win.
O ponto pior é a parte de combate que é só ok até então e não parece que vai ser muito destaque.
(10/07/2021, 20:34)Lonely Escreveu: Pq? Povo está pouco interessado?
Consequências ainda do crash do mercado anímico há alguns anos: com o excesso de produto, os japas passaram a recorrer à pirataria, e as VNs, por serem livros-jogos, possuem menos valor subjetivo logo são mais pirateáveis. Sem contar ainda o crescimento das VNs indie feitas por não-japas.
Tenho uma meia dúzia de VN rgp largadas aqui tá na hora de jogar alguma. Comecei Bunny Black 2 que pela intro já da pra notar ser uma continuação direta do primeiro jogo.
Estou jogando Chaos;Head, por as últimas duas horas. Baixei ele algum tempo antes (estava difícil encontrar o patch inglês e fazê-lo executar), mas a cinemática inicial foi demais longa. Hoje, pulei a cinemática inicial e depois de um poucos minutos fui imerso no jogo. O personagem principal é um fã dos animes e jogos quem não vai fora muito e geralmente interage com o mundo através do seu computador....os criadores realmente sabiam os compradors principais deles kkkk. Jogando no escuro, quando o meu celular vibrou, eu realmente senti um pouco que talvez seria o personagem misterioso do jogo (quem parece saber demais sobre a protagonista) me enviando uma mensagem.
Depois de um bom tempo sem pegar alguma VN só de ler comecei Koiken Otome, só que já faz tanto tempo que baixei isso que já nem lembro mais o porquê.
O plot é de escola onde o povo tem poderzinho e compete entre si mas quase não foca na parte de lutas e o puco que tem nem é bom o que significa que o foco do negócio é só o slice mesmo e isso em VN me cansa rápido². O MC é meio genérico mas não chega a ser ruim e as donas são todas pelo menos OK, não há nenhuma praga tsun o que é ótimo.
Jogando Steins;Gate pela primeira vez, a NitroPlus nunca erra na apresentação, chega ser meio assustador.
Adorei que o jogo tem um sistema de dicas para explicar o vocabulário sci-fi e de chuunibyou do Okabe, geralmente eu não ligo para esse tipo de coisa mas é perfeito para quem tá aprendendo japonês.
Hoje aprendi que Raio X em japonês é X線 (Ekkusu sen, sim, eles pronunciam o X em inglês).