(12/10/2022, 08:48)Opeth Escreveu: a OP claramente foi uma jogada bem inteligente pra pegar outro público que ainda não ia ver e despertar a curiosidade, tá fazendo um bom sucesso no Twitter.
Nesse sentido foi uma boa jogada mesmo. Se o negócio viraliza com um meme ou algo do tipo já é meio caminho andado para o sucesso.
Comédia que já mudei totalmente de opinião quanto à música da OP. Tinha achado inicialmente estranha, mas é bizarramente pegajosa. Curti a letra e gosto bastante das modulações entre os trechos da música indo pro refrão. O baixo é bem bacana, até resolvi tirar aqui.
(16/10/2022, 22:52)Opeth Escreveu: Comédia que já mudei totalmente de opinião quanto à música da OP. Tinha achado inicialmente estranha, mas é bizarramente pegajosa. Curti a letra e gosto bastante das modulações entre os trechos da música indo pro refrão. O baixo é bem bacana, até resolvi tirar aqui.
A música não é boa, mas o ritmo do visual da OP bate muito bem com o da música.
1. Muito bom! Não conhecia nada desse anime. Fui assistir só pra não ficar "por fora" já que é o mais falado da temporada. Me surpreendeu. Geralmente não gosto de carnificina assim, mas aqui não me incomodou. E o protagonista é bom, tem uma história que foi fácil simpatizar com ele.