Essa era uma das cenas que eu tava na expectativa de ver... Ficou tirrível. Tá tudo corrido. O povo só "sumiu" com os beta magicamente depois do contato, as interações entre os times foram quase inexistentes e a crise emo do Takeru ficou mais como um surto de mongolice do que ele percebendo que é fraco, por causa do pacing apressado da coisa. Matou todo o impacto da cena pra mim que no original era mais parecido com o primeiro contato de um campo de batalha, que já foi devidamente retratado em trocentas obras de guerra sem parecer mongolice. Se esse é o nível que tão lidando com as partes dramáticas, só vem bomba na sequência da crise emo.
Também não sei pra onde sumiram com a trilha sonora. Parece que o povo tá com preguiça de fazer o anime. No original a cena funciona justamente por construirem um momento de segurança e depois virem com algo chocante, onde a trilha ajuda um bocado. Bizarro como o enquadramento e o pacing de um jogo com animação limitada consegue ser superior a um troço com animação real. Os comentários do vídeo falam por si.
Haja falta de $ pra não colocar um reles minuto disso.
@Opeth , isso tem putaria no meio? Se tiver, baixo a VN mesmo em vez de ver no entubado.
Tem, mas tem mais nos originais. Como o alternative é focado na Sumika, ele tem menos putaria que o resto dos jogos e algumas das cenas que tem com a Sumika não são muito agradáveis.
(13/10/2022, 10:00)M3troid Escreveu:
Haja falta de $ pra não colocar um reles minuto disso.
O que me dá mais preguiça que a falta de dinheiro, é a falta de tato pra dirigir o negócio. A cena do jogo aí é mais um jump-scare. Tem um buildup, você ouve antes de ver e o enquadramento é frontal, a primeira coisa que você vê é o BETA mastigando a Marimo. É um troço bem chocante. É muuito diferente fazer a mesma cena com a dona conversando e chegando um beta (em quadro) e mordendo a cabeça dela. Não tem mais o choque da transição porque agora você viu um objeto caminhando até a presa e atacando. Fica só random.
Cara, não conheço nada de muvluv, só a primeira temporada desta que está lançando agora, mas achei esse surto do Takeru bem zoado. Ele pareceu um paspalhão e fez até xixi na roupa. Não sei se foi pela injeção que o maluco levou, mas achei zoadão. Agora, essa parte do final aí, foi bolado. Ficou lá dando sopa, o bichão veio e nhac. É, vamos ver agora o que o Takeru vai fazer.