Akiba Maid Sensou

Tópico em '2022' criado por rapier em 24/06/2022, 08:18.
Páginas (5): 1 2 3 4 5
41 respostas neste tópico
Pela originalidade: Eu voto sim! Pelas Maids: Eu voto sim! Pela cena de ação mais louca e inesperada dos tempos recentes: Eu voto sim!

Eu voto por mais animes com tamanha liberdade criativa. Creio que isso daqui vai ficar na boca do povo durante toda a temporada.
Responder
Masterpiece!! Gostei demais do primeiro episódio, as personagens são excelentes e a ideia de gangues de empregadas trocando tiro é genial, parecem um monte de Robertas se mantando, perfeito! Achei a parte da "luta" meio escrachada, preferia que tivesse um tom mais sério, entretanto, o kata wota até que ficou bom, as poses realmente combinam com pistolas.
[Imagem: FHFk8pa.jpg]
Responder
Episódio 2 agora as maids explodiram um Cassino do agiota. 

Teve algo interessante no Poker daqui que finalmente vi um anime que usaram o Poker Hold-in em vez do 5 Draw.
Alguém finalmente decidiu se atualizar nisso.
Responder
Episódio 2

É, isso é muito louco. Não há qualquer sentido em tudo isso. Maid mafiosas e criminosas. Não o suficiente o massacre realizado no episódio anterior, agora a gerente (ela não é uma boa gerente) se meteu em dividas em um cassino chetado e no fim explodiram o cassino todo. A Nagomi ainda tá meio travada em tudo isso (como uma pessoa normal), mas tá segurando a barra.

Não sei qual é a daquele panda.
Na abertura tem uma maid de cabelo branco com o rosto borrado, não sei se ela irá aparecer ainda. Um mistério

Olha esse frame da OP:

[Imagem: sk5QRyD.jpg]
Responder
EP02

Achei esse ep meh..
E a Tenchou é irritante e idiota...
Responder
Essa gerente é muito horrível kkkk Esse episódio me fez rir mais que o primeiro, a gerente perguntando para a Nagomi se ela sabia o que deveria ser feito foi sensacional heuehueh e ela fez isso duas vezes. No final a solução foi tacar bala em todo mundo, até granada rolou, a Ranko é foda demais.
Responder
Episódio 3

Agora mostrou quem era a maid de cabelo branco que aparecia na opening com o rosto borrado. Aquela gerente é realmente uma vergonha, ficou peladona para mostrar a sinceridade... Agora essa luta entre as maids, foi realmente uma surpresa, ainda mais o final.

Mas realmente isso tá muito brisado... Quem foi que inventou isso? Como o cérebro de alguém criou isso? Nunca mais vou ver maids da mesma forma, crime organizado, extorsão, tortura, homicídio, assassinato, ocultação de cadáver...

No fim, até o momento, a chance que elas tem de lucrar sempre vai por água abaixo e empata as dividas.
Responder
EP03

Continua non sense e tenchou continua idiota e irritante. bem drop.
Responder
Episódio 4 excelente! Finalmente mandaram a gerente embora e junto foi o panda, nessa descobre-se que o panda não é realmente um panda, Shiipon tira a maquiagem e se mostra bem bonitinha, as meninas passam por um treinamento cruel para se tornarem melhores empregadas, Nagomu é jogada do telhado, Shiipon explode o toten, a gerente come resto de arroz do lixo, o treinamento é concluído com sucesso, a gerente estraga o treinamento... que episódio.
[Imagem: y184jAb.jpg]
Responder
Episódio 5

Esse episódio foi "mais tranquilo", com toda essa tentativa de ganhar dinheiro já que a gerente desse comércio e uma vergonha e junto o aniversário da Ranko. No fim, as maids-porco se importam umas com as outras do jeito peculiar, menos a gerente. Foi um bom episódio.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes