Bleach: Sennen Kessen Hen

Tópico em '2022' criado por rapier em 18/03/2020, 08:33.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
127 respostas neste tópico
Achei a primeira batalha com tema atualizado Number One. A melodia foi se adaptava com a apresentação de cada personagem.
Tipo, quando tá na vez do Chad de lutar, fica o solo de violação com ritmo espanhol, o qual é baseado os poderes dele.
Animação estava no padrão, e com uso do CG bem sincronizado com o 2D.
Responder
Se esse primeiro episódio foi animado pela Pierrot eu sou um pato, ou no mínimo foi gasto metade do orçamento nele.

Gostei, a direção foi muito boa.
Responder
Foi isso que eu pus lá no MAL e queria acrescentar que 9.23/10 deve vir mto do hype da novidade - e possivelmente todo mundo que curtiu D+ a frist season. - Espero que permitam tópicos em inglês rs   ps: votei 9 k

Broooo I smiled so many times. In the begining i was like "they dont do animes as they used to" but when i saw Ichigo using the bankai on those hollows omggggg my smiles started. I enjoyed the part that the girl kicks the guy when we usually see characters embracing LMAOOO   Also, in the ending they showed Ulquiorra and his part on the last season was sooo cool: "u carry ur fellas heart and pass yours and theirs to some1 else and it keep going" hope they bring him back with a suck inteligent part as last season. 
   Something i dont like since last season are people flying - it cut the conection with the reality, like, we get affinity with we see IRL and even all the fantasy on the anime this is a detail i dont like. 
    The frist episodes of the other season - i mean before people start flying and those clown animals - the history went slowly and creating conection with the public: what is something genius. Hope they do it again and honor the start of frist season.
Responder
(10/10/2022, 12:46)firms Escreveu: Se esse primeiro episódio foi animado pela Pierrot eu sou um pato, ou no mínimo foi gasto metade do orçamento nele.

Estão investindo muita grana aqui, nível OVA. Por exemplo, são tantos dubladores aqui que está gerando dificuldades para os outros animes. Inclusive é possível que o anime tenha 4 "temporadas" de 13 eps. cada mesmo com a Pierrot tendo capacidade de fazer um anime de 52 eps. sem paradas.
1 usuário curtiu este post: firms
Responder
A burrice da Disney de não soltar simultâneo só mostra o quanto ela não conhece porra nenhuma desse mercado. Pior, a Disney Latam não sabe nem se vai entrar no catálogo, a page que tinha no Disney + já não existe mais.
Responder
(10/10/2022, 19:18)firms Escreveu: A burrice da Disney de não soltar simultâneo só mostra o quanto ela não conhece porra nenhuma desse mercado. Pior, a Disney Latam não sabe nem se vai entrar no catálogo, a page que tinha no Disney + já não existe mais.

Bem que eu procurei no catálogo ontem e não achei.

(10/10/2022, 14:29)Slender Escreveu: Foi isso que eu pus lá no MAL e queria acrescentar que 9.23/10 deve vir mto do hype da novidade - e possivelmente todo mundo que curtiu D+ a frist season. - Espero que permitam tópicos em inglês rs   ps: votei 9 k

Broooo I smiled so many times. In the begining i was like "they dont do animes as they used to" but when i saw Ichigo using the bankai on those hollows omggggg my smiles started. I enjoyed the part that the girl kicks the guy when we usually see characters embracing LMAOOO   Also, in the ending they showed Ulquiorra and his part on the last season was sooo cool: "u carry ur fellas heart and pass yours and theirs to some1 else and it keep going" hope they bring him back with a suck inteligent part as last season. 
   Something i dont like since last season are people flying - it cut the conection with the reality, like, we get affinity with we see IRL and even all the fantasy on the anime this is a detail i dont like. 
    The frist episodes of the other season - i mean before people start flying and those clown animals - the history went slowly and creating conection with the public: what is something genius. Hope they do it again and honor the start of frist season.

Os shounens deram um stepup enorme nos últimos anos. Antigamente shonen era sinônimo de anime longo com animação meia boca 99% do tempo com 1% sendo bem animado nos momentos chave. Hoje em dia a dinâmica é outra, o negócio já vem desde o ep. 1 tendo uma animação constante e fora da curva. Começou a ser assim com Boku no Hero Academia e Kimetsu no Yaiba.
Responder
Gostei da não-ED "Rapport" e acho que isso já faz o anime merecer voto na enquete de melhores EDs.
Responder
Vi hoje isso aqui e está muito boa a animação e só de relembrar desse grupo aí que fez falta.
Responder
Não gostava do Bleach original (mesmo que o estilo e estética foi legal), mas decidi ver o episódio e foi decente no final. A ação foi muito simple e achei difícil levar sério alguns momentos sem rir, pois me lembrou daqueles vídeos no youtube que parodiam os clichês de shounen.
Espero que o padrão mínimo da animação vai permanecer decente e que algumas lutas vão ter melhor animação.
Responder
Op com acontecimentos do fim do mangá, não entendi pra que isso, enfim, pra quem não leu não vai pescar o que é. A Música não ajuda a OP, mas ela em si é bonita.
ED esquece, ppt do início ao fim.

Anime assumiu de fato sangue e cabeças rolando/explodindo isso é bom.
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes