Enquete: Qual destas garotas de Guilty Crown é a melhor?
Menjou Hare
23.47%
23 23.47%
Shinomiya Ayase
40.82%
40 40.82%
Yuzuriha Inori
35.71%
35 35.71%
Total 98 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas OPs de Guilty Crown é a melhor?
"My Dearest" por Supercell
45.83%
11 45.83%
"The Everlasting Guilty Crown" por Egoist
54.17%
13 54.17%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Guilty Crown

Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24
233 respostas neste tópico
 #91
(01/11/2014, 00:16)Shyboy Escreveu: Déjà vu do tópico de Horizon agora.

Eu acho a Horizon melhor que a Inori. Mais bonita de corpo (bunda imensa booty ) e vai ganhando personalidade, mesmo que seja arredia. Já a Inori praticamente muda nada.
Responder
 #92
(01/11/2014, 00:11)rapier Escreveu: Então vote nela. Aliás, por que você não gosta da Ayase?

Nem lembro direito. Se não me engano a personalidade dela antes de se apaixonar pelo emo era bem chatinha.
Responder
 #93
(01/11/2014, 00:22)Raffael Escreveu: Nem lembro direito. Se não me engano a personalidade dela antes de se apaixonar pelo emo era bem chatinha.

Ela era vidrada no Gai e achava o emo uma bosta, o que ele era mesmo, mas quando ela se apaixonou por ele ela melhorou. A cena dela o deixando segurá-la nos braços foi muito bonita. Ela demonstrou ali que a sua "fraqueza" (ela ser cadeirante) tinha menos valor do que o amor dela por ele.
1 usuário curtiu este post: Raffael
Responder
 #94
(01/11/2014, 00:18)rapier Escreveu: Eu acho a Horizon melhor que a Inori. Mais bonita de corpo (bunda imensa  booty ) e vai ganhando personalidade, mesmo que seja arredia. Já a Inori praticamente muda nada.

De aparência ainda prefiro a Inori, mas de casca sem miolo basta o que como no café da manhã todo dia.

Hare só foi matada pelo poder que continha altas doses de cheetos. Merecia ter durado mais.
Responder
 #95
Eu acho rude falar boneca de sexo porque a Inori tem vontade própria, ela sabe usar o banheiro, sabe tomar banho, trocar de roupa... Ela é muito além de uma boneca.

Ela ser uma marionete não influencia meu voto, eu só disse o que pode ser uma qualidade nela. O motivo de eu gostar dela é porque ela faz bem aos meus olhos e quando ela fala faz bem aos meus ouvidos, ela é uma belezinha. HAHA!

Eu não lembro bem da cena, mas lembro que deu vontade de chorar.

Lembrei de mais uma coisa, gostei mais do OVA do que dá série, os personagens do OVA eram maneiros. Ainda vi o OVA antes de ver o anime e pensei que o resto iria continuar com aqueles personagens, coitado de mim. Depois que terminei o anime vi a OVA mais vezes porque foi muito foda.
Responder
 #96
(01/11/2014, 00:27)Shyboy Escreveu: Hare só foi matada pelo poder que continha altas doses de cheetos. Merecia ter durado mais.

Além disso, ela morreu por ela ter interesse pelo cara mas não estar diretamente relacionada ao CRUJ. Basicamente era uma personagem custosa de manter no anime, pois estava atrelada ao núcleo escolar e já tinha Inori e Ayase.
Responder
 #97
(01/11/2014, 00:29)Ray Escreveu: Eu acho rude falar boneca de sexo porque a Inori tem vontade própria, ela sabe usar o banheiro, sabe tomar banho, trocar de roupa... Ela é muito além de uma boneca.

Grande coisa, uma boneca sexual com higiene pessoal. Maravilha, agora você não precisa se preocupar com agentes contaminadores.
Responder
 #98
(01/11/2014, 00:29)Ray Escreveu: Eu acho rude falar boneca de sexo porque a Inori tem vontade própria, ela sabe usar o banheiro, sabe tomar banho, trocar de roupa... Ela é muito além de uma boneca.

Não é rude, é o que ela é. Ela é muito além de uma boneca, é uma boneca ambulante! Uma roboa do futuro distante. Aliás, já foi usada a mesma argumentação em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=461 e não deu certo, então tu devia passar aí nesse tópico. HAHA!

(01/11/2014, 00:29)Ray Escreveu: Eu não lembro bem da cena, mas lembro que deu vontade de chorar.

Que cena?
Responder
 #99
Ela é uma boneca que sabe se cuidar, sabe conversar, tem senso comum, pensa por conta própria... Eu gosto dessa boneca aí.
Ela não é um robô, ela não é programada pra nada e também tem sentimentos.
Pra mim ela é ótima do jeito que é.

A cena da morte da garota deu vontade de chorar, foi umas das partes mais emocionante do anime.
Responder
 #100
(01/11/2014, 01:19)Ray Escreveu: Ela é uma boneca que sabe se cuidar, sabe conversar, tem senso comum, pensa por conta própria... Eu gosto dessa boneca aí.
Ela não é um robô, ela não é programada pra nada e também tem sentimentos. 

Com esse argumento eu prefiro um papagaio. HAHA!
Responder
Páginas (24): 1 ... 8 9 10 11 12 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes