Kidou Senshi Gundam: Suisei no Majo

Tópico em '2022' criado por rapier em 15/09/2021, 22:07.
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10
97 respostas neste tópico
 #31
O clima do anime é diferente do padrão de Gundam. Me lembra mais algo do Xebec do que algo da Sunrise. Se bem que a Xebec agora faz parte da Sunrise, então a influência deve estar aí.

A Suletta é bobona e isso pode até ser "incomum" em animes da Sunrise, mas é lugar comum em N outros animes de mecha.

As donas do anime choram muito, não sei por quê.

[Imagem: L6YqTxB.jpg]

Olha só o robô vermelho do anime. Os japas realmente enxergam cores de um modo diferente. Cry
Responder
 #32
O episódio foi bom, animação de qualidade, boa trilha sonora e enredo interessante, certamente começou com o pé direito.
Responder
 #33
A música da OP é bem ruim.

O ep. 1 foi bom como esperado. Por enquanto espero que o anime não tente seguir Mai Hime. Imitar por completo Utena eu imagino que nem tente, a Sunrise não chegaria a esse nível. HAHA!
Responder
 #34
EP 01

Estava com um pé atrás de asistir algum Gundam depois de ter visto o Axis, mas esse aqui me surpreendeu demais.

Ansioso pelo próximo.
Responder
 #35
"Hoje em dia isso é normal."


LOL Ohrly

Sim, só que o roteiro poderia ter sido menos desonesto né? A Suletta desafiou para o duelo para o cara se desculpar com a Miorine, não para tomar o lugar dele.

"A regra é clara.".
Não aqui.
Responder
 #36
Por enquanto tô curioso. Eu esperava tudo desse anime, menos Gundam Utena. Vamo ver pra onde vai. O episódio em si foi divertido.
Responder
 #37
eu so não gostei do jeito dela normal, desse jeito fala, trava, fala, trava...
Responder
 #38
(02/10/2022, 20:59)Lanturia Escreveu: eu so não gostei do jeito dela normal, desse jeito fala, trava, fala, trava...

Também.
Não ficou natural.
Responder
 #39
Pelo clima que peguei no prólogo, eu esperava outra vibe vindo da Suletta. Já que é asim, antes taquifêmica do que trevosa.

Foi um primeiro episódio divertido, tá visualmente bem maneiro.

(02/10/2022, 09:42)rapier Escreveu: Imitar por completo Utena eu imagino que nem tente, a Sunrise não chegaria a esse nível. HAHA!

NVNV Utena, mas é isto?
[Imagem: Bjhceh4.jpg]
Responder
 #40
(03/10/2022, 00:48)ikes_ Escreveu: NVNV Utena, mas é isto?
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Bjhceh4.jpg]

Também. A imitação maior é na dinâmica das donas.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 6 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes