23/09/2022, 08:25 |
Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV
Tópico em '2022' criado por
rapier em 31/01/2021, 09:09.
|
88 respostas neste tópico
|
23/09/2022, 09:27 |
Com poder da amizade e do amor!
23/09/2022, 11:10 |
Episódio 10
Terminando da forma mais dramática possível. O plano do inimigo deu super certo. Acredito que o Jura não foi morto porque o monstro vai matar ele. Mas é isso, se é Bell perdeu um braço contra ele e ainda quebrou o pescoço, não acho que seja possível matar o monstro, apesar que tudo é possível para um prota Op, até reviver e ter um braço de volta 👍 Vamos ver como desenrola, afinal, tem um episódio só.
23/09/2022, 11:52 |
Eu saturei, achei os últimos episódios bem fracos.
É muita coisa ruim para pontuar, mas coisas como 1 - Sonhos inuteis da cassandra que ngm escuta, ou seja, só fica ocupando tempo e paciencia de quem ta vendo. 2 - Vilãozinho ruim da porra, que os dois ficaram escutando ele falar besteria sem parar e não o mataram e ainda estão dando a chance de ele tentar domar o monstro. 3 - O cara derrubar o braço na agua para a sereia saber que ele ta em apuros e ainda ele estar justo na margem, blaaa Sei la, tudo ruim. Pra mim essa é a ultima temporada mesmo.
23/09/2022, 14:40 |
23/09/2022, 15:07 |
(22/09/2022, 22:15)Hugo Escreveu: Então, como vão fazer para reviver o Bell? Primeiramente fiquei bem feliz que não cortaram o massacre ,se vocês acham que não podem ficar pior, garanto que vai e muito ainda. Vou deixar algumas coisas em spoilers! Spoiler: Dungeon Ni deai volume 14
23/09/2022, 22:52
(Resposta editada pela última vez 23/09/2022, 22:53 por Makoto-kun.)
|
10. Eu gostei. Finalmente uma dificuldade real pro Bell. A parte ruim é que deixaram a coisa óbvia demais. Claro que ele vai ser curado pela sereia.
Pelo que entendi, esse não é pra ser um monstro "derrotável". É a proteção que a Dungeon usa quando se sente em extrema ameaça. (23/09/2022, 11:52)gusyavoo Escreveu: 2 - Vilãozinho ruim da porra, que os dois ficaram escutando ele falar besteria sem parar e não o mataram e ainda estão dando a chance de ele tentar domar o monstro. Putz, isso aqui irritou mesmo. Metade do episódio foi risada "maligna" e blá blá blá.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
23/09/2022, 22:58 |
EP10
Inimigo FDP sendo fdp lol... se queria esse monstro que fizesse sozinho, mas fdp tem que envolver o terceiro para empreitada lol...
Morra Bell, pro bem do anime, seu carisma zero não merece te reviver.
Bicho picotando todos os NPC foi da hora.
29/09/2022, 12:56 |
Episódio 11
É, é isso que eu acho que todo mundo já tinha imaginado. Não fiquei muito animado com isso mas fazer o que né? Aguardar a segunda parte. Bell foi semi morto, só sobrou o Bors e a Ryu se feriu protegendo ele, o Jura obviamente foi morto ao tentar controlar o bichão e a Sereia curou o Bell, inclusive o braço dele ela botou no lugar com o sangue dela. No fim, o time do Bell está sendo atacado pelo chefe do andar e o Bell + Ryu foram parar no andar 37 porque eles foram comidos por aquela cobra gigante e ela cavou até lá. Eles estão em estado de calamidade e o episódio acaba sim. Realmente não há muito o que dizer sobre, acho que é um desenho bonito, a animação até é legal mas o enredo é meio previsível e sem graça. Espero que melhore na segunda parte. 6.8/10 |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes