26/09/2022, 19:52 |
Enquete: O que achou desta temporada de julho? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Boa | 19 | 61.29% | |
Mediana | 9 | 29.03% | |
Ruim | 3 | 9.68% | |
Total | 31 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Now Playing Animes - Setembro/2022
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
rapier em 31/08/2022, 23:59.
|
98 respostas neste tópico
|
26/09/2022, 20:16 |
(26/09/2022, 16:33)Tacalho Escreveu: Nos últimos meses não tenho tido ânimo algum pra assistir anime, o mais próximo que cheguei foi Arcane. De animes populares recentes, Musoku Tensei pode ser melhor do que parece. Ele é um isekai, mas o mundo dele parece um mundo de fantasia bacana, nada de jogo online. Falando em fantasia, Honzuki no Gekokujou é bem bacana, pelo menos as duas primeiras temporadas. Recomendação pessoal... "Shoujo☆Kageki Revue Starlight" e filme. Para alguém que desistiu de assistir Utena e tem achado o Ikuhara repetitivo, ele é fantástico! O foco é no espetáculo, muito bonito. Link Click. É chinês e é fantástico, pqp! Se tu gosta de cliffhangers vai pirar com esse, e ainda consegue ser bem comovente. Que eu saiba várias das histórias são baseadas em caso real (apesar de isso só ter significância para o povo local que lembra de ter visto comentário no noticiário). Megalo Box. Primeira temporada não é nada demais, mas a segunda temporada Nomad feita sem compromisso com ser "homenagem" a Ashita no Joe é excelente! Zombieland Saga é anime de idol para quem não gosta de anime de idol. Muito divertido e tem coração! Segunda temporada Revenge é tão boa quanto. Tem alguns curtinhos que eu poderia recomendar, se você não está assistindo nada é fácil pegar um anime de episódios curtos e ter alguma diversão imediata. Vou recomendar "Bessatsu Olympia Kyklos", sorrio só de lembrar. Talvez essa seja a melhor recomendação dessa "lista". 24 episódios de 5 minutos. Nami yo Kiitekure (Wave, Listen to Me) é um anime baseado em mangá do Hirokaki Samura de Mugen no Juunin! Algo raro e incrível, bem feito! É um anime "adulto" e divertido com humor único. É um dos melhores dessa lista. Você for selecionar alguns animes dessas listas que estão te recomendando não deixem esse passar batido. Falar nisso, o remake do anime de Blade apesar de ter sido feito com baixo orçamento ficou bem decente graças a boa direção. Também recomendo. E... Shiha no Sho, por que não? Eu só abriu meu MAL, fui na list de completados por data e selecionei alguns.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
26/09/2022, 20:44
(Resposta editada pela última vez 26/09/2022, 20:45 por Makoto-kun.)
|
(26/09/2022, 20:16)PaninoManino Escreveu: De animes populares recentes, Musoku Tensei pode ser melhor do que parece. @Tacalho , recomendo aceitar essas recomendações!
26/09/2022, 21:11 |
(26/09/2022, 20:44)Makoto-kun Escreveu: @Tacalho , recomendo aceitar essas recomendações! Pior que já assisti os dois kkkkkkkkk
27/09/2022, 09:18
(Resposta editada pela última vez 27/09/2022, 09:18 por Lavadora8Kg.)
|
27/09/2022, 16:30 |
27/09/2022, 17:17 |
Minha lista dos que irei assistir (por enquanto) :
Akiba Maid Sensou Chainsaw Man Futoku no Guild Fuufu Ijou, Koibito Miman. Kage no Jitsuryokusha ni Naritakute! KanColle: Itsuka Ano Umi de Mob Psycho 100 III Muv-Luv Alternative 2 Noumin Kanren no Skill Bakka Agetetara Naze ka Tsuyoku Natta. Renai Flops Shinmai Renkinjutsushi no Tenpo Keiei Shinobi no Ittoki SPY×FAMILY Part 2 Uzaki-chan wa Asobitai! ω Yama no Susume: Next Summit Yuusha Party wo Tsuihou Sareta Beast Tamer, Saikyoushu no Nekomimi Shoujo to Deau
27/09/2022, 18:19 |
Eu pretendia assistir apenas uns 5, mas só de bater o olho tem uns 8 que são quase obrigatórios.
27/09/2022, 20:39 |
Usuários com mais tópicos de animes completados com algum post seu:
27/09/2022, 20:44 |
Verei
Chainsaw Man Spy X Family 2 Muv Luv 2 Deve ter mais algum outro, mas lembro nada agora. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes