23/09/2022, 13:57 |
Mas aí é fácil, é só pegar o pior anime que tiver na temporada.
No caso da próxima, chainsaw man
Sites de listas de anime
Tópico em 'Discussões gerais' criado por
Gugasaur em 26/02/2017, 08:49.
|
935 respostas neste tópico
|
23/09/2022, 13:57 |
Mas aí é fácil, é só pegar o pior anime que tiver na temporada.
23/09/2022, 16:46 |
Terminei minha seleção do FAL, listando os animes que imagino que serão os mais assistidos na temporada.
Falando sobre os ativos, na categoria limitada a apenas uma escolha eu fiquei com Blue Lock, sinto que esse anime tem cara de shounen e em ano de copa isso pode acabar bombado, quase escolhi Fumetsu 2 no lugar dele, mas continuações tendem a ter audiência baixa e na temporada anterior o final foi fraco. Na categoria geral, fui de Urusei Yatsura que é sucesso garantido, Gundam: Suisei no Majo que é minha esperança e gosto pessoal, depois C Danchi e Akiba Maid Sensou que, se meus olhos continuam afiados, serão aqueles que surpreenderão na temporada, AMS tem ótimas donas e C Danchi é outro "Another", vai bombar nas blogueiragens. No Bench, categoria reserva se é que se pode chamar assim, deixei Golden Kamui 4 na esperança que ele decole. Depois pickei Kage no Jitsuryokusa, que apesar de ser escolinha de magia, tem bastante gente esperando por ele e vou confiar nisso apenas, não acho que esse anime vá longe. Por último fui de Tensai Shitara Ken Deshita, é um isekai de uma loli com um espadão, pode dar certo. Sinto que estou esquecendo de algum anime importante, se lembrara tempo mudo meus votos. (23/09/2022, 13:57)Gabrinius Escreveu: Mas aí é fácil, é só pegar o pior anime que tiver na temporada.Não dá pra votar nesse por excesso de popularidade precoce.
30/09/2022, 08:56 |
Últimos dias para registos do FAL, encerra dia 2 de outubro.
Minha predição até o momento está indo bem, na semana 3, 4 dos 5 animes ativos estão em primeiro e um dos bench está ali também, devo mudar este um para ativo pra mudar a minha pontuação, que no momento está me deixando entre os 7%.
23/10/2022, 09:55 |
Estou entre os 60%
Vou tentar completar algumas linhas no bingo do desafio de leitura de mangá, antes do fim do ano.
04/01/2023, 20:36 |
Finalizado o Fantasy Anime League outono 2022, minhas escolhas foram caindo com as semanas e no fim fiquei apenas entre os 9% acertadores, desejo mais sorte na próxima primavera.
04/01/2023, 20:36 |
Não tenho paciência de acompanhar esse negócio.
04/01/2023, 20:40 |
06/01/2023, 20:12 |
Me Cadastrei no MyAnimeList,gostaria de saber aonde no MyAnimeList tem Yu-gi-oh dublado?
|
« Anteriores | Seguintes »
|