Overlord IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 08/05/2021, 09:57.
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20
194 respostas neste tópico
Aconteceu quase nada no ep. 12.

O final já é imaginável: a princesa deve trair o rei na cara dele.
Responder
Ep 13 será só de malvadezas da princesa então.
Responder
Achei bem monotono, overlord ja foi mais interessante. Não sei fico sme graça depois de repetir tanto?

como tudo acontece tao facil sem nunca um desafio altura acaba perdendo a graça.

O Brain não conseguindo fazer nada foi so + do esperado. não precisava nem animar isso pq ja era previsível...
Responder
(20/09/2022, 17:38)Kira-Sama Escreveu: Achei bem monotono, overlord ja foi mais interessante. Não sei fico sme graça depois de repetir tanto?

como tudo acontece tao facil sem nunca um desafio altura acaba perdendo a graça.

Eu acho que você tá esperando a graça errada do anime. Olha só o nome, Overlord.

A questão é que já sabemos que o vilão da história é a teocracia mas o anime ainda não chegou a eles. Estamos vendo situações de menor valor.
Responder
(20/09/2022, 17:41)rapier Escreveu: Eu acho que você tá esperando a graça errada do anime. Olha só o nome, Overlord.

A questão é que já sabemos que o vilão da história é a teocracia mas o anime ainda não chegou a eles. Estamos vendo situações de menor valor.

culpa do anime do escritor entao ne... temporada 4 ja... e so fica nisso...
Responder
(20/09/2022, 17:48)Kira-Sama Escreveu: culpa do anime do escritor entao ne... temporada 4 ja... e so fica nisso...

O anime já resume muito, então seria "culpa" do escritor.

Overlord LN é sobre as reações dos figurantes a Nazarick, já o anime resume muito isso porque sabe que quem assiste o anime quer ver Nazarick, não os figurantes.
Responder
(20/09/2022, 17:49)rapier Escreveu: O anime já resume muito, então seria "culpa" do escritor.

Overlord LN é sobre as reações dos figurantes a Nazarick, já o anime resume muito isso porque sabe que quem assiste o anime quer ver Nazarick, não os figurantes.

Eu meio que sempre acabo torcendo pros figurantes, mesmo gostando dos npcs de Nazarick. Por exemplo, acho o Brain um personagem legal, tomara que ele seja ressuscitado. O Cocytus deixando ele congelado abre espaço pra isso.

Eventualmente eu acho que vão comecar a derrotar Nazarick, mas acho que isso só deve acontecer para o final. Já mostraram que com coordenação e trabalho em equipe é possível derrotar inimigos mais fortes.

(20/09/2022, 17:38)Kira-Sama Escreveu: Achei bem monotono, overlord ja foi mais interessante. Não sei fico sme graça depois de repetir tanto?

O Brain não conseguindo fazer nada foi so + do esperado. não precisava nem animar isso pq ja era previsível...

Gastaram muito tempo na cena da Lakyus e quase nada na cena do Brain.
Responder
Achei curioso, o Cocytus desviando o caminho dele pra não passar por cima do Brain congelado.

Qual a simbologia disso? Foi respeito?
Responder
(20/09/2022, 18:52)Roxas Escreveu: Eventualmente eu acho que vão comecar a derrotar Nazarick, mas acho que isso só deve acontecer para o final. Já mostraram que com coordenação e trabalho em equipe é possível derrotar inimigos mais fortes.

Acho isso impossível. O final devem ser derrotando a teocracia e etc.
Responder
Só encheção de linguiça... Esse último episódio não promete nada.
Responder
Páginas (20): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes