05/08/2022, 10:59 |
Enquete: Quais destas EDs de Chainsaw Man são as melhores? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Chainsaw Blood" por Vaundy | 8 | 28.57% | |
"Zanki" por Zutto Mayonaka de Ii no ni. | 3 | 10.71% | |
"Hawatari 2 Oku Centi" por Maximum the Hormone | 7 | 25.00% | |
"Jouzai" por Tooboe | 1 | 3.57% | |
"In the Back Room" por Syudou | 3 | 10.71% | |
"Dainou-teki na Rendezvous" por Kanaria | 0 | 0% | |
"Chu, Tayousei." por Ano | 0 | 0% | |
"First Death" por TK | 0 | 0% | |
"Deep Down" por Aimer | 2 | 7.14% | |
"Dogland" por People 1 | 0 | 0% | |
"Violence" por Ziyoou-vachi | 2 | 7.14% | |
"Fight Song" por Eve | 2 | 7.14% | |
Total | 28 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Chainsaw Man
Tópico em '2022' criado por
rapier em 09/12/2020, 08:43.
|
234 respostas neste tópico
|
05/08/2022, 21:09 |
A arte tá muito boa. O anime será mesmo que nem o trailer? A animação me lembra aquelas que eles só pareciam usar em OP's
Não curti muito a voz da Makima, parece muito infantil e irritante. Não era o que eu esperava.
05/08/2022, 22:18 |
E que trailer empolgante hein de chainsaw Man! Olha o cuidado da staff com esse projeto ta sendo impressionante! Vi muitos animadores talentosos envolvidos e cenas bem animadas, fotografia , efeitos ótimos, é chainsaw man vem bem forte pra Outubro! O design ta bem polido e com vários detalhes.. As vozes gostei também e a ambientação e não tem uso de CGI só pra galera que não percebeu ainda. A direção está muito boa e tem muita fluidez nas cenas..
05/08/2022, 23:59 |
(05/08/2022, 21:09)Episode Escreveu: Não curti muito a voz da Makima, parece muito infantil e irritante. Não era o que eu esperava. Otako japonês tem fetiche em demonizar menininhas. Então uma personagem dominadora que bota o demônio para correr? Naturalmente ela tem que ter voz de menininha, não por acaso é a mesma dubladora de uma das personagens de Wonder Egg.
06/08/2022, 00:07 |
(05/08/2022, 23:59)PaninoManino Escreveu: Otako japonês tem fetiche em demonizar menininhas. A Makima nem precisa ser demonizada. Ela já é o próprio capiroto.
Novo trailer:
12 episódios. Spoiler: imagem grande
19/09/2022, 21:40 |
12 episódios provavelmente é split-cour! Sem duvidas a staff e uma das mais fortes dos últimos anos tem muito artista bom. Pelo o que vi, da pra perceber que eles já tem uns 8 episódios prontos, e já até imagino aonde vai terminar essa primeira parte... O trailer está sensacional, muito bom a animação fluida e a mescla de 3d com 2d muito bem feita..
1 usuário curtiu este post: gangrena
21/09/2022, 20:33 |
Parece cada episódio vai ter um diferente ED https://twitter.com/WSJ_manga/status/157...6830424066
As bandas são Maximum the Hormone, Aimer, Ling Tosite Sigure, Eve, Ano, Zutomayo, Kanaria, Vaundy, Syudou, Queen Bee, Tooboe e People 1. Muito legal, tô muito animado ver o que cada músico criará. O Ling Tosite confirmou no seu Facebook que vai fornecer um ED (outros músicos tbém postaram no Twitter, pesquisa e vc pode ver) https://www.facebook.com/sigure.official...DqPwGkwiwl
Chainsaw man deve bombar demais com esse anime. Incrível como um mangá relativamente curto, sem anime e com zero divulgação conseguiu ficar popular dessa maneira. Tinha um comercial aleatório do tankbom do mangá que tinha umas 10 milhões de views no youtube. Vou ver se acho e posto aqui.
Na expectativa do começo, como não li nada do manga, apenas sentirei
(21/09/2022, 21:08)Roxas Escreveu: Chainsaw man deve bombar demais com esse anime. Incrível como um mangá relativamente curto, sem anime e com zero divulgação conseguiu ficar popular dessa maneira. Tinha um comercial aleatório do tankbom do mangá que tinha umas 10 milhões de views no youtube. Vou ver se acho e posto aqui.Me lembra dorohedoro, tinha meia duzia de pessoas que lia, eu tava nesse meio ai quando saiu anime explodiu e todo mundo fala do anime do personagem cabeça de jacaré |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes