Tópico dos SSDs

Páginas (70): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 70
693 respostas neste tópico
 #581
Que sacanagem.
Decidi que o SDD que ia comprar seria da Crucial e pensei que tinha dado sorte de ter uma loja no bairro vizinho vendendo pelo mesmo preço barato das lojas do Centro. Chegui lá e... não tem mais. Não tem faz tempo, a loja apenas esqueceu de tirar o SDD da lista de produtos.  Facepalm
Responder
 #582
(12/09/2022, 15:20)PaninoManino Escreveu: Que sacanagem.
Decidi que o SDD que ia comprar seria da Crucial e pensei que tinha dado sorte de ter uma loja no bairro vizinho vendendo pelo mesmo preço barato das lojas do Centro. Chegui lá e... não tem mais. Não tem faz tempo, a loja apenas esqueceu de tirar o SDD da lista de produtos.  Facepalm

"esqueceu" né
Responder
 #583
Já que não consegui comprar o da Crucial ontem me avisem caso eu vá me arrepender de não comprar o da Patriot. Tecnicamente o da Patriot também é sem DRAM, exceto que ele tem 32MB SDDR. O controlador dele é pior, mas essa RAM pode prolongar a vida dele mais do que o Crucial? Porque as comunicações do sistema de arquivos talvez sejam feitas ali e não na NAND.

Só deixando a dúvida no ar enquanto não vou no Centro.
Responder
 #584
(13/09/2022, 09:07)PaninoManino Escreveu: Já que não consegui comprar o da Crucial ontem me avisem caso eu vá me arrepender de não comprar o da Patriot. Tecnicamente o da Patriot também é sem DRAM, exceto que ele tem 32MB SDDR. O controlador dele é pior, mas essa RAM pode prolongar a vida dele mais do que o Crucial? Porque as comunicações do sistema de arquivos talvez sejam feitas ali e não na NAND.

Só deixando a dúvida no ar enquanto não vou no Centro.

se vc n fala o preço, como agente vai saber se ta fazendo bom negócio...
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #585
(13/09/2022, 09:11)martec Escreveu: se vc n fala o preço, como agente vai saber se ta fazendo bom negócio...

Tanto Patriot quanto Crucial, entre 240 e 250 o de 480GB.
Essa minha última pergunta é porque inevitavelmente usarei torrent, por isso se essa RAM minúscula do Patriot for usada para a tabela de alocação isso pode significar que ele é muito mais resistente do que o Crucial que não tem nada.
Responder
 #586
(13/09/2022, 13:03)PaninoManino Escreveu: Tanto Patriot quanto Crucial, entre 240 e 250 o de 480GB.
Essa minha última pergunta é porque inevitavelmente usarei torrent, por isso se essa RAM minúscula do Patriot for usada para a tabela de alocação isso pode significar que ele é muito mais resistente do que o Crucial que não tem nada.

preço pelo jeito n está ruim...
se fosse eu compraria um ssd vagabundo da china só para baixar torrent futuramente ficando com dois.
se bem que tu já está comprando um ssd de entrada de toda forma então mesmo que ssd venha dar problemas o prejuizo n seria tão devastador.

esse negócio de ssd ter 32mb de ram... bem para torrent pode vir a ajudar em alguma coisa mas os aplicativos já são inteligentes o suficientes em escrever na memória do pc primeiro antes de escrever no ssd ou hd, a n ser que seu pc tenha quantidade de memória limitado e n configurado.
Responder
 #587
(13/09/2022, 19:46)martec Escreveu: preço pelo jeito n está ruim...
se fosse eu compraria um ssd vagabundo da china só para baixar torrent futuramente ficando com dois.
se bem que tu já está comprando um ssd de entrada de toda forma então mesmo que ssd venha dar problemas o prejuizo n seria tão devastador.

esse negócio de ssd ter 32mb de ram... bem para torrent pode vir a ajudar em alguma coisa mas os aplicativos já são inteligentes o suficientes em escrever na memória do pc primeiro antes de escrever no ssd ou hd, a n ser que seu pc tenha quantidade de memória limitado e n configurado.

Esse SSD será usado em notebook, só dá para ter um.
Responder
 #588
(13/09/2022, 19:53)PaninoManino Escreveu: Esse SSD será usado em notebook, só dá para ter um.

tu usa unidade optico? tenho note usado mas arranquei unidade optico comprei adaptador no ali e está com dois ssds.

e para unidade optico comprei outro adaptador que transforma em unidade optico externo lol. se bem que nem sei pq fiz issi pq nunca uso.
Responder
 #589
(13/09/2022, 19:55)martec Escreveu: tu usa unidade optico? tenho note usado mas arranquei unidade optico comprei adaptador no ali e está com dois ssds.

e para unidade optico comprei outro adaptador que transforma em unidade optico externo lol. se bem que nem sei pq fiz issi pq nunca uso.


Dá pra fazer isso? Colcoar um HDD ou SSD aquele aonde ficava o drive de DVD?!
Tenho que encontrar isso.
Responder
 #590
(16/09/2022, 09:30)PaninoManino Escreveu: Dá pra fazer isso? Colcoar um HDD ou SSD aquele aonde ficava o drive de DVD?!
Tenho que encontrar isso.

Sim, mas vc vai precisar de um adaptador.
Responder
Páginas (70): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 70

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes