Psycho-Pass 2

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:11.
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21
207 respostas neste tópico
 #61
Meu deus que episódio tosco foi este que eu assisti de Psycho-Pass 2, gen urobochi deve estar se revirando vendo o que fizeram com obra dele.
Não tenho palavras pra dizer meu ódio foi assistir esta merda dessa segunda temporada, protagonista sem carisma, mistério que poderia ser desvendado rapidamente fazem os personagens ficaram mais burros do que nunca.
Estou dropando esta obra, incrível como puderam cagar tanto, chega não tenho tempo pra gastar com merda que fizeram no enredo dessa segunda temporada!
Responder
 #62
(30/10/2014, 17:55)jamessonic Escreveu: Meu deus que episódio tosco foi este que eu assisti de Psycho-Pass 2, gen urobochi deve estar se revirando vendo o que fizeram com obra dele.

Ele deve é estar nadando com o $ que dão pra ele. Ele não parece se importar muito com as mudanças, vide as declarações dele sobre Aldnoah Zero.
Responder
 #63
(26/10/2014, 23:24)Metroid Escreveu: Dropado. Essa season 2 tá muito peba.

Quase acompanhando o relator.
Responder
 #64
O tópico morreu?



Acreditem no anime, ele tá legal Icon_lol



Eu não podia deixar de comentar o episódio 4. O que caralhos foi tudo aquilo?

[21:26] <@jihox> peraí
[21:26] <@jihox> um velho esmagou o crânio do outro
[21:26] <@jihox> com os pés?
[21:26] <@jihox> aí não

Achei que isso seria o mais foda do episódio, daí mataram a Aoyanagi com uma arma usando cheat de see-through e depois fuzilaram todos os inocentes estressados. Pareceu até a polícia de certo país canarinho quando sobe o morro pra matar "só os bandidos".

É uma pena que a inspetora que morreu foi a Aoyanagi e não a Shimotsuki. Ô vadia chata essa novata.
Responder
 #65
Nem acompanho o tópico, mas psycho está excelente, só pra constar.
Responder
 #66
(05/11/2014, 21:02)jihox Escreveu: É uma pena que a inspetora que morreu foi a Aoyanagi e não a Shimotsuki. Ô vadia chata essa novata.

Eu não dou a mínima pra Aoyanagi mas concordo com você que seria muito melhor se a inspetora novata fosse a vítima.
Responder
 #67
ep 1-4
(26/10/2014, 14:26)maskat Escreveu: Parece que o povo não aprende, já foi mostrada na primeira temporada que o sistema Sibyl tem falhas, então por que duvidar que alguém poderia passar despercebido por ele?

maioria são novatos é compreensível, mas o Ginoza? ele não duvidar é complicado...

o anime ta com ar de normal, sem terror psicológico o que é estranho pois conflita diretamente com a OP acho que é referencia a matiz da Akane. Acho q o anime ira melhorar, embora pareça mais do mesmo, pq ao q deu a entender o o anime vai centrar na Akane na forma como ela vai cedendo a loucura.

me baseei nisso com base na op que vai ficando estranha conforme o anime passa, é como se fosse a própria matiz da Akane. A OP ta com mais terror psicológico q o próprio anime ate agora.
Responder
 #68
EP:6
O anime virou um show de gore , está em um nível absurdo de burrice. Se PP primeira temporada tinha uma sacada legal com um vilão poético, agora temos um show de sangue , um genocídio.

pessoalmente ja teria droppado,; continuar assistindo só para avacalhar com uns amigos meus .
Responder
 #69
Ep 6


Apesar da boa ação, ainda tou achando bem estranho essa temporada. Como sci-fi tá ótimo, mas como Psycho Pass ainda tá devendo.

(13/11/2014, 18:32)skarpzinho Escreveu: EP:6
O anime virou um show de gore , está em um nível absurdo de burrice. Se PP primeira temporada tinha uma sacada legal com um vilão poético, agora temos um show de sangue , um genocídio.

pessoalmente ja teria droppado,; continuar assistindo só para avacalhar com uns amigos meus .

Eu até gosto de gore, problema que exagerado desse jeito não combina nada com PP. Como mudança de roteiro afeta grandemente o anime, isso é qualquer coisa menos PP.
Responder
 #70
[Imagem: TYXJqS1.jpg]

Diabéisso... deve ser o efeito da idade.
Responder
Páginas (21): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 21

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes