Now Playing Cartuns

Páginas (37): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37
361 respostas neste tópico
Vai sair cartum do Dragon Age.

Ops, cartum não, animaçã.
Responder
Que arte genérica, usaram na cara dura templates do castlevania.
Responder
O Longo Dias das Bruxas

Filmão bom, como a obra original. Pelo visto, a parte 1 rendeu muito bem a ponto da parte 2 ser muito mais bem feita.

Algo que gostei foi terem limado o falso Feriado. Pra mim aquilo não fazia sentido nenhum, mesmo com a revelação do verdadeiro no fim, ou melhor dizendo, verdadeira. Apenas mudaram a motivação dela pros assassinatos.
E achei estranho o Batman não ter feito nada a respeito disso. Se bem que ele devia estar aliviado por ter se livrado do Falcones, a ponto de não dar a mínima.

Podiam fazer Vitória Sombria a seguir, mas acho complicado, já que a Enforcadora foi pra vala.
Responder
Sonic Prime acabou sendo algo bacana, o que eu não esperava. Pra melhorar, ainda tem o áudio correto.
Responder
Arriégua, só 8 episódios. Assim não pode, assim não dá.
Responder
Estou revendo Beast Wars. Ainda não acredito que essa série é de 1996. Deve ter custado caro pra caralho.
Responder
Terminei rever Beast Wars. Obviamente a série está datada, mas ainda assim continua muito boa.

Já minha vontade de rever Beast Machines é zero. É uma série ruim e uma continuação ruim.
Responder
Começou a segunda temporada de Bad Batch.
Responder
Pior que último cartoom que assisti foi: 

Na época boa do cartoon eu via Laboratório de Dexter, Coragem, e uns outros dos mesmos moldes. 
Não sei por quê mas hoje não consigo ver mais nada do gênero, e olha que tenho muitos sobrinhos e afilhados...
Responder
Gato de Botas - O Último Desejo

[Imagem: MAlRJHP.jpg]

Alguns atores que conheço, se não tivesse visto os créditos nunca saberia.

Então, o futuro das animações em 3D ocidentais é se inspirar em animação 2D de anime? E as tentativas "fracassadas" de anime 3D?"
Parece que apenas usaram truque de limitar quantidade de quadros e retocaram quadros individuais para parecer mais desenhado.

Ou pelo menos essa é a aparência final.
Mas tudo bem, é melhor assim, usar tecnologia para fazer a animação parecer mais realista e super fluida não era o caminho.

Ah, sim, o filme é bom.

Estúdio poderia fazer mais um filme só com esses personagens que eu assistiria.

[Imagem: ZSdmPsm.jpg]
1 usuário curtiu este post: Bonuskun
Responder
Páginas (37): 1 ... 27 28 29 30 31 ... 37

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes