Informática: Assistência técnica

Páginas (139): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 139
1388 respostas neste tópico
@afujiibr primeramente recomendo vc baixar um programa chamado "Everest" ele vai lhe passar todas as informações necessárias do seu pc e depois tu da um colar aqui.

Sobre upgrades, tudo depende da sua placa mãe. o que ela suporta e o que ela aceita. Sobre HD ai  o assunto e outro e é outro esquema se bem que deve ser SATA  ^^.
Sobre a fonte , realmente vai precisar mudar dependendo das novas configurações e assim ter uma fonte com tenha sustento para o upgrade.
(30/10/2014, 13:18)skarpzinho Escreveu: @afujiibr primeramente recomendo vc baixar um programa chamado "Everest" ele vai lhe passar todas as informações necessárias do seu pc e depois tu da um colar aqui.

Sobre upgrades, tudo depende da sua placa mãe. o que ela suporta e o que ela aceita. Sobre HD ai  o assunto e outro e é outro esquema se bem que deve ser SATA  ^^.
Sobre a fonte , realmente vai precisar mudar dependendo das novas configurações e assim ter uma fonte com tenha sustento para o upgrade.

Entendi ... 
Então baixei o Everest , mas ainda não sei como "usar" , tem alguma página que apareça o necessário? 
Tipo dxdiag no executar?
(30/10/2014, 13:38)afujiibr Escreveu: Entendi ... 
Então baixei o Everest , mas ainda não sei como "usar" , tem alguma página que apareça o necessário? 
Tipo dxdiag no executar?

nao sei qual versão tu baixou, poe ele para "scanear o pc" ele deve dá as informações sobre o seu pc. Qualquer dúvida, não tenha vergonha "são google" te ajudará.
(30/10/2014, 13:44)skarpzinho Escreveu: nao sei qual versão tu baixou, poe ele para "scanear o pc" ele deve dá as informações sobre o seu pc. Qualquer dúvida, não tenha vergonha "são google" te ajudará.

Consegui fazer algo perto do que pediu , a ferramenta mais próxima que achei nessa versão foi um relatório , mas como ficou meio grante vou colocalo em spoiler 
Spoiler:   
PS: Isso foi o que eu achei de importante dentro do documento criado pelo Everest, se talvez não esteja ai vou deixar um outro spoiler com o documento todo , que por sinal ficou bem grande
Não deu pra colocar aqui , porque excede uo limite de caracteres (65535 e tinha 509852) , de qualquer forma me avise que acho um meio de mandar
@afujiibr o mais importante não foi huashsauas. Tinha q saber qual é a placa mãe, para saber o que ela suporta.

ps: tu ta rodando um 32bits com ram de x64 lol
(30/10/2014, 14:28)skarpzinho Escreveu: ps: tu ta rodando um 32bits com ram de x64 lol

Não vi onde diz que o SO dele é 32bit.
(30/10/2014, 14:28)skarpzinho Escreveu: @afujiibr o mais importante não foi huashsauas. Tinha q saber qual é a placa mãe, para saber o que ela suporta.

ps: tu ta rodando um 32bits com ram de x64 lol

Então , o que eu vi sobre a placa mãe no Everest é que ela não foi reconhecida... 
Enfim, provavelmente hoje vou lá fazer o orçamento e falo com o técnico já , mais fácil ,kk
(30/10/2014, 14:33)rapier Escreveu: Não vi onde diz que o SO dele é 32bit.

x86 =32bits. Não que isso seja um problema mas se ele está com um i5 o bom seria um x64 pois usaria os 4g ram adequadamente.
(30/10/2014, 14:34)skarpzinho Escreveu: x86 =32bits

Tu acha que "PC baseado em ACPI x86" é 32bits?

Acabei de instalar e testar, não acredito que um programa use isso como diferenciação...  Facepalm
(30/10/2014, 14:34)afujiibr Escreveu: Então , o que eu vi sobre a placa mãe no Everest é que ela não foi reconhecida... 
Enfim, provavelmente hoje vou lá fazer o orçamento e falo com o técnico já , mais fácil ,kk

é que eu não poso te falar algo randomicamente, por que tem q saber que tipo de placa de vídeo é suportável e talz, é bem provável que deve ter uma PCI-Express. a Onboard desse chipset é bem fraquinho msm.

(30/10/2014, 14:36)rapier Escreveu: Tu acha que "PC baseado em ACPI x86" é 32bits?

Acabei de instalar e testar, não acredito que um programa use isso como diferenciação...  Facepalm

tipo x86 só é esse nome por causa da linha de processadores antigamente entretanto ficou conhecido como os 32 bits, eu tava vendo se estava errado mesmo, pq parece q o i5 3330 roda apenas a x64 de acordo com a intel.

possivelmente ele deve tá rodando x86-64.
Páginas (139): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 139

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes