Hataraku Maou-sama!!

Tópico em '2022' criado por rapier em 12/12/2021, 11:34.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
77 respostas neste tópico
 #51
[Imagem: Z2PiKiY.jpg]

A má vontade nisso tá grande. E sério mesmo que agora o anime é do satanás trabalhando nas brenhas?
Responder
 #52
EP08

A Emilia n consegue distanciar do protagonista lol...
o próximo ep é disputa com Urso lol...
Responder
 #53
Isso aqui tá muito errado, não só animação, parece uma OVA sem fim do capeta fazendo bico pra sobreviver.
Responder
 #54
Quase em dias com esse troço aqui (assisti até o episódio 07) e tô com saudades do anime ter menos gordas e acertar a altura dos personagens...até o momento não estou achando a pivete ruim mas fora isso o anime tá com bem menos "momentos memoráveis", o anime segue ok até então (tirando a animação que tá pobre, claro)...
Responder
 #55
(07/09/2022, 20:19)DeaththeKidd Escreveu: Quase em dias com esse troço aqui (assisti até o episódio 07) e tô com saudades do anime ter menos gordas e acertar a altura dos personagens...até o momento não estou achando a pivete ruim mas fora isso o anime tá com bem menos "momentos memoráveis", o anime segue ok até então (tirando a animação que tá pobre, claro)...

Não acho que as donas tão gordas, é só que o traço tá mais meme. Todas as donas parecem ter uma cara saída de uma lente olho de peixe, tipo https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid456699.
Responder
 #56
Tenho o ligeira impressão que a primeira temporada era bem melhor. Ou o meu eu do passado tinha mais paciência, não sei.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
 #57
(08/09/2022, 08:38)paulinho__ Escreveu: Tenho o ligeira impressão que a primeira temporada era bem melhor. Ou o meu eu do passado tinha mais paciência, não sei.

Era melhor mesmo, assisti até com gosto e tava ansioso pela segunda temporada. Decepção da temporada
Responder
 #58
Animação desse episódio foi decente? Não pode c!!!!

Felizmente esse arco da fazendinha acabou rápido. A mãe da vilã já deve dar as caras agora.
Responder
 #59
Episódio 8 e 9

Acabei pulando o 8 e comecei o 9 com a Emília dando um golpe de judô em um urso. Mas até que a animação ficou neutra, bom episódio, mas estão ignorando tudo sobre o enredo até agora, sobre achar mais fragmentos da Yesod, os anjos indo atrás deles, agora tá tudo de boa, bora colher berinjela (?). Tô meio que achando que esse é o Anime Decepção dessa temporada. Agora a mãe da Emília vai parecer pelo que parece, vamos ver como se desenrola. A Chiyo está começando a se sentir pressionada pela sua rival no amor, a Emília vive grudada no Maou agora que eles tem uma filha (?)

Mas eu acho que a Chiyo é um bom partido
Veja na imagem abaixo porque não escolher a Emília

[Imagem: LdTzYM6.png]
Responder
 #60
Esses episódios da praia e da fazenda tem cara de filler. E não digo filler da obra original.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes