Que ódio dessas duas demônias querendo forçar a Higashira a mudar só porque não aceitam que ela é diferente, sincera, bem resolvida e muito melhor que elas.
E o pior de tudo é que já é definido que o principal vai deixar ela de lado pra ficar com a insuportável da ex.
8. Achei que a Higashira ia ser aquela tímida padrão, mas nesse ep ela surpreendeu. Bem soltinha e atirada.
Aliás, duas taradas, ela e a Yume. O Kazuto é único com os hormônios controlados nessa história.
Também achei legal estarem lendo Haruhi. Sò me senti velho porque a Higashira falou dela como "novel bem antiga".
O melhor da Isana é que ela é pode fazer qualquer coisa que iria gerar um constrangimento e quando perguntam "como tu pode fazer isso?" Ela diz "Ele já me rejeitou, então tá de boa 👍, pega nada"
9. Adorei o ep. Adorei. Realmente o término deles foi por bobeira. Deixaram o orgulho falar mais alto e não tentaram esclarecer os mal-entendidos. Deixaram a distância aumentar até que não teve mais jeito. Achei o ep bem humano. Acho que a situação que eles passaram quase todo mundo já passou, de deixar o ego falar mais alto e perder um relacionamento, ou mesmo amizade, por besteira. Mas eles eram novos, imaturos, então é normal que não perceberam ainda que ter razão nesses casos é bobagem, não ajuda a esclarecer nem resolver nada.
Depois de saber como o relacionamento dos dois patetas terminou só dá mais raiva de o cara ter rejeitado a Higashira por causa desse desastre de irmã.
Se no começo ela era querida e ficou insuportável, e agora é só insuportável, o que faz ele pensar que ela pode voltar a ser como no começo? Não faz sentido.
Ficou claro pra mim porque crianças não namoram, relacionamento são sérios e necessitam de maturidade emocional dos envolvidos pra tudo correr bem. Ao que parece, para os dois, tudo era novo e tudo mudou muito rápido e eles acabaram destruindo por bobagem. Agora, da a impressão que ele são mais maduros, mas não sei se ficaram juntos novamente. Espero que eles tenham uma nova chance.
Bastava um dos dois agir de fato...
uma que prefere ir aos locais sem avisar... e outro que prometeu que iria nesses locais no cimeço do ano poderia ter convidado lol...
alias é uma vergonha alheia ficar revelando o sentimento do passado lol...
Uma baratinha é o terror 🪳 Mas não mão da pessoa certa é uma arma, afinal a Yume foi dormir no quarto do Mizuto. Acredito que todos que acompanhem o anime já imaginam, mas não aconteceu nada. Eles ficam sempre em um "agora vai" e depois "lembrei do meu passado" e não rola nada. A Higashira em compensação tá mandando bala, tá querendo uma amizade colorida 😳 No final do episódio a Yume diz "Não me vejo com ninguém fora o Mizuto"...
Não acho que vá dar em nada, mas esperando, sentado.
Hoje em dia já não me apego tanto a esse tipo de obra, apesar de ter superado minhas expectativas que eram baixíssimas. O motivo do término foi o melhor possível para a idade dos sujeitos, uma pena que lhe faltem carisma para sustentar a enrolação.
Poderia ser encerrado com uma temporada mas é claro que a enrolação prevalecerá assim como no Rent a Girlfriend.