(23/08/2022, 19:03)firms Escreveu: Ep.bom, mostra como o Ains não controla porra nenhuma kkkk, ele dobra os NPC pra salvar uma cabeça e é dobrado em seguida pra matar milhares.
O melhor foi eles questionando "será que teria alguém tão estúpido assim pra roubar a carga sem ser uma estratégia?" E realmente, tinha alguém estúpido assim 🤣
Curti o episódio. A temporada está bem legal, pena que os episódios são tão curtos.
Raxei o bico com o fato de ninguém acreditar que aquele nobre seria tão idiota assim.
Só achei tosco o rei querer oferecer a própria cabeça. A investigação já tinha descoberto que o barão era o culpado. Esse é o título mais baixo de nobreza.
Ninguém daria duas fodas pra um barão morto pelos crimes que cometeu
(24/08/2022, 11:29)TimeBandit Escreveu: Curti o episódio. A temporada está bem legal, pena que os episódios são tão curtos.
Raxei o bico com o fato de ninguém acreditar que aquele nobre seria tão idiota assim.
Só achei tosco o rei querer oferecer a própria cabeça. A investigação já tinha descoberto que o barão era o culpado. Esse é o título mais baixo de nobreza.
Ninguém daria duas fodas pra um barão morto pelos crimes que cometeu
Minha impressão foi que o rei só quer se livrar logo do trono, nem que seja batendo as botas.
Esse ep deu uma pulada de arco que vai ser retratado no filme Overlord Holy Kingdom,a entrega roubada estava indo pro reino sagrado que sofreu durante o filme.
Essa temporada não para de surpreender. Mad House fazendo ótima ponte entre baixa qualidade na animação, e avançando mais nos diálogos. E o anime tem terminado os episódios com plots explodir a cabeça.
Acho que depois desse temporada talvez eu vá atrás da Novel de tanta ansiedade.