Corpse Party: Tortured Souls

Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10
92 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 02NwaEv.jpg]

Ficha técnica:

Título: Corpse Party: Tortured Souls - Bougyaku Sareta Tamashii no Jukyou
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: コープスパーティー Tortured Souls -暴虐された魂の呪叫 | Abreviatura: -
Formato: OVA
Gênero: Violência, Terror
Obra original: Jogo para PSP
Público alvo da obra original: -
Editora (Label): -
Escrito por: -
Site oficial: http://corpse.jp/
Estúdio: Asread
Produtora: Mages
Diretor: Iwanaga Akira
Supervisor do script: -
Character Design: Tanaka Masaki
Data de estréia: 24/07/2013
Emissora: -
Número de episódios: 4
Abertura: "Hoshikuzu no Ring" por Imai Asami
Encerramento: "Hotarubi" por Hara Yumi
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
Muito loco esse anime, realmente sombrio, ficou faltando alguns detalhes que deixaram de ser explicados mas é porque tiveram que resumir a história em só 4 epis...

Sempre que falarem que "anime é coisa de criança", antes usava Elfen Lied como exemplo, agora tu pode usar Corpse Party que vai fazer muito mais efeito!
Responder
 #3
(28/10/2014, 19:55)TiagoKun Escreveu: Muito loco esse anime, realmente sombrio, ficou faltando alguns detalhes que deixaram de ser explicados mas é porque tiveram que resumir a história em só 4 epis...

Pra mim tudo o que tinha pra ser explicado foi, o resto simplesmente era lombra sobrenatural.

(28/10/2014, 19:55)TiagoKun Escreveu: Sempre que falarem que "anime é coisa de criança", antes usava Elfen Lied como exemplo, agora tu pode usar Corpse Party que vai fazer muito mais efeito!

Esse OVA certamente é um dos melhores animes de comédia que existem. Já falei isso umas 2-3x no fórum, mas teve uma cena no ep. 3 onde o personagem riu e eu ri também. E o final do anime é foda.
Responder
 #4
(28/10/2014, 19:58)rapier Escreveu: Pra mim tudo o que tinha pra ser explicado foi, o resto simplesmente era lombra sobrenatural.

Uma das coisas que deixaram mal explicado é como descobriram que o ritual da Naho estava errado? Só apareceram falando que tinham descoberto isto, como eu não sei!
Responder
 #5
(28/10/2014, 20:01)TiagoKun Escreveu: Uma das coisas que deixaram mal explicado é como descobriram que o ritual da Naho estava errado? Só apareceram falando que tinham descoberto isto, como eu não sei!

O povo simplesmente era macumbeiro profissional. E isso daí é detalhe perante o nível de comédia do anime. Não acho que alguém vá ver esse anime esperando uma história.
Responder
 #6
Bom anime. Só achei ruim serem apenas 4 episódios.
Responder
 #7
(28/10/2014, 20:13)Metroid Escreveu: Bom anime. Só achei ruim serem apenas 4 episódios.

Eu achei o suficiente. Se fosse mais eps. ficaria arrastado.
Responder
 #8
(28/10/2014, 20:02)rapier Escreveu: O povo simplesmente era macumbeiro profissional. E isso daí é detalhe perante o nível de comédia do anime. Não acho que alguém vá ver esse anime esperando uma história.

Sim, mas tem coisas que acredito que devem ficar melhor explicadas no jogo, por exemplo, antes de matar Yuka, Kizami aparece com a metade do corpo sem pele! Como? E eu não consegui perceber como encontraram a fita do namorado da Naho?

Este anime devia ter uns 12~13 epis para que tivesse uma história mais detalhada. Mas mesmo sendo só quatro ficou excelente.
Responder
 #9
(28/10/2014, 20:14)TiagoKun Escreveu: Este anime devia ter uns 12~13 epis para que tivesse uma história mais detalhada. Mas mesmo sendo só quatro ficou excelente.

12 eps. daria é sono. Se bem que como vendeu só 2K, fazer TV seria só prejuízo.
Responder
 #10
(28/10/2014, 20:14)TiagoKun Escreveu: Sim, mas tem coisas que acredito que devem ficar melhor explicadas no jogo, por exemplo, antes de matar Yuka, Kizami aparece com a metade do corpo sem pele! Como? E eu não consegui perceber como encontraram a fita do namorado da Naho?

Por isso mesmo que achei 4 episódios pouco. Uns 6 tava de bom tamanho e dava pra explicar os detalhes que ficaram de fora.
Mas ainda sim o anime explicou sobre a maldição da Sachiko, então deu pra entender na boa.
Responder
Páginas (10): 1 2 3 4 5 ... 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes