Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 101
1006 respostas neste tópico
Peguei Omega Labyrinth Life pra jogar, esse é um que escolhi por causa do plot mas o gameplay não me interessou e acabei largando logo.
Estou em 50% do primeiro DLC do Spiderman, devo zerar os outros quando puder.

Tava esperando por esse faz tempo.

Pelo visto, reciclaram algo de Blazing Chrome.
Comecei a levar No Man's Sky a sério e agora estou com 65535 abas do firefox abertas com coisas pra explorar, culpa do r/NMSCoordinateExchange/
Estou perto de completar a DLC3 do Spider-Man.

Muita missão besta com a Screwball e bugs novos. O chão sumiu em um momento e já aconteceu algumas vezes de o jogo simplesmente parar (carregando assets?) se minha velocidade estiver alta demais.

Uma pena que não consiga manter 60fps constante, o jogo ainda tem que melhorar nisso. Nem o DF mantém 60fps constante.

Nas DLCs aparecem umas vilãs e você tem que ajudá-las... achei isso tosco. Bem, as missões em si são boas ou marrons, o ruim é o diálogo antes, durante e depois delas.

A MJ pela legenda parece irônica mas felizmente as falas em japa não refletem isso. HAHA! Dublagem japa excelente.

Em mais alguns momentos eu precisei usar mouse. A sensibilidade do analógico em puzzles é alta demais.
[Imagem: rwyOVWo.jpg]

Fiz tudo o que tive saco de fazer, tá bom de jogar isso.
Zerei Ninja Saviors no Switch.

Passei o jogo inteiro com a Yaksha, mas troquei pra Kunoishi no ultimo chefe. Depois ver se zero a versão original do SNES.
Comprei o Ni no Kuni: Wrath of the White Witch Remastered em promoção na steam e esse fim de semana botei em prática. Estou gostando mesmo tendo uma história meio bobinha. Na verdade, acho que a história se acerta muito bem com a estética do Studio Ghibli. De certa forma me lembra um Pokémon por causa do combate com os familiares, mas o jogo envolve muita magia já que somos um Wizard.
Terminei o Hinokami Chronicles e curti muito, como disse antes, o jogo resume bem o anime e de uma forma que deixa o "rewatch" bem prazeroso, até diria que tem mais informações no jogo, ou que as colocaram de uma forma mais simples de entender. O jogo vai até o Mugen Train e seu final fatídico, esperava jogar o Entertainment District, mas por enquanto não tem, espero que venha em forma de update já que o Uzui e a oppai Nezuko foram disponibilizados em DLC.
Esse jogo tá de putaria. A Rin controlada pela CPU é impossível. Já eu jogando com ele chego nem perto de ser apelão.
Achei que a Daidoji ia ser fácil, mas a mulher tem defesa absoluta que cancela meus combos
Páginas (101): 1 ... 51 52 53 54 55 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes