Now Playing Animes - Agosto/2022

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 31/07/2022, 23:59.
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23
227 respostas neste tópico
@rapier , você consegue gerar uma lista dos 20 ou 30 últimos desenhos que eu completei? Tô atualizando o anilist, mas acho que devo estar esquecendo vários desenhos. Ou tem alguma jeito de eu mesmo ver isso?
(14/08/2022, 13:02)zakon Escreveu: @rapier , você consegue gerar uma lista dos 20 ou 30 últimos desenhos que eu completei? Tô atualizando o anilist, mas acho que devo estar esquecendo vários desenhos. Ou tem alguma jeito de eu mesmo ver isso?

Algo assim? É uma ordem das últimas coisas atualizadas como completadas na tua lista. 
Spoiler: zakon   
(14/08/2022, 13:02)zakon Escreveu: @rapier , você consegue gerar uma lista dos 20 ou 30 últimos desenhos que eu completei?

Não consigo.
(14/08/2022, 13:32)ikes_ Escreveu: Algo assim? É uma ordem das últimas coisas atualizadas como completadas na tua lista. 
Spoiler: zakon   

Eh, tipo isso. No meu não apareceu o Onihei e sinto que tá faltando coisas aqui quando tentei fazer isso de organizar pelos últimos adicionados como completos. Daí fui ver se o rapier conseguia fazer isso por aqui.

(14/08/2022, 14:06)rapier Escreveu: Não consigo.

Ah.
(14/08/2022, 14:29)zakon Escreveu: Eh, tipo isso. No meu não apareceu o Onihei e sinto que tá faltando coisas aqui quando tentei fazer isso de organizar pelos últimos adicionados como completos. Daí fui ver se o rapier conseguia fazer isso por aqui.

Que estranho, porque aqui o filtro dá certo comigo.

Passando os olhos pela minha lista com o filtro, pelo menos tenho certeza de que os últimos 44 que atualizei estão corretos.
(14/08/2022, 14:36)ikes_ Escreveu: Que estranho, por que aqui o filtro dá certo comigo.

Passando os olhos pela minha lista com o filtro, pelo menos tenho certeza que os últimos 44 que atualizei estão corretos.

O meu tá em parte, mas tá faltando coisas mesmo.
[Imagem: Gt1AQOg.png]

Mas já resolvi, tinha esquecido que tenho no celular o histórico de download. Vai servir.
(14/08/2022, 14:41)zakon Escreveu: O meu tá em parte, mas tá faltando coisas mesmo.
Spoiler: Imagem   

Mas já resolvi, tinha esquecido que tenho no celular o histórico de download. Vai servir.

O MAL só mostra data pra alguns animes.

Lista de animes completos do usuário zakon por data de término:
Spoiler:   
1 usuário curtiu este post: ikes_
(14/08/2022, 14:41)rapier Escreveu: O MAL só mostra data pra alguns animes.

Lista de animes completos do usuário zakon por data de término:
Spoiler:   

Ué. Exatamente assim que tá minha ordem. Entendi o que tá acontecendo então.
Você escreveu a data de término nas detalhes de cada anime? O "sort" na janela de "filter" só ordena corretamente se você fez isso. A lista não usa a data mostrada na "history". Como para mim, se uso a janela de filter para ordenar a minha lista de mangá pela "finish date", a ordem é errada, pois muitos só tem uma data na "history" e não em "finished date". Igualmente se vc exportasse a lista no Excel, não baixaria aquela data da "history", pois é totalmente separada da lista.

Eu penso isso é correto, em qualquer caso.
(14/08/2022, 15:14)Bakaromântic Escreveu: Você escreveu a data de término nas detalhes de cada anime? O "sort" na janela de "filter" só ordena corretamente se você fez isso. A lista não usa a data mostrada na "history". Como para mim, se uso a janela de filter para ordenar a minha lista de mangá pela "finish date", a ordem é errada, pois muitos só tem uma data na "history" e não em "finished date". Igualmente se vc exportasse a lista no Excel, não baixaria aquela data da "history", pois é totalmente separada da lista.

Eu penso isso é correto, em qualquer caso.

Não coloco a data, só coloco completado, nota e só. Mas já estou atualizando a lista lá no anilist.

[Imagem: pigqKgf.png]
Páginas (23): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes