Now Playing Games 2021-2023

Páginas (101): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 101
 
1006 respostas neste tópico
 #501
(12/08/2022, 20:53)Ash_ Escreveu: poar, mas o miranha é americano

Eu jogo em japa não importando a língua original. Os japas gostam de fazer melhorias nas falas, como por exemplo aumentar a maturidade dos personagens e reduzir o número de palavrões a esmo.

Baixando as vozes em japa do Spiderman pra ver se me dá ânimo de continuar a jogar.
 #502
(12/08/2022, 20:52)rapier Escreveu: Acho que não é dessa vez que vou zerar algo do Spiderman. Não me interesso muito por heróis da SJCO.

Só esperar algum mod da waifu aranha.
 #503
É, as vozes japas ajudam e vou continuar a jogar Spiderman.

Os japas adoram aumentar o nível de compreensão das falas. Na fala em ing seria "ESU" e graças ao japa eu entendi facilmente que isso é "Empire State University".

As lutas são bem... realistas. Realistas porque em vez de eu sentir que o personagem é forte, eu me sinto no controle de um Homem-Aranha.
 #504
Jogos open world são meio cansativos. Tudo bem que o jogo é bonito e a história é interessante, mas ainda não consegui pegar o embalo em Horizon Zero Dawn. Caminho meio mundo para uma missão, então saio do jogo para ir ler LN/manga, e eventualmente volto para terminar a quest em andamento.

Da main quest, parece que são 22 ou 23 no total. Ontem comecei a 17, Deep Secrets of the Earth. Para variar nossa protagonista gosta de agir como homem-aranha. A missão ficava do outro lado de uma cadeia de montanhas íngremes. Percorri em paralelo por ela sem ver como passar a não ser escalando e pulando de uma saliência e outra. O que eventualmente fiz.
 #505
As vozes japas continuam ajudando bastante no Spiderman. "207" é o artigo gringo pra qual crime? No japa deixa claro que é "sequestro", no ing é dito "207" e eu não entendo nada. É uma ótima adaptação para quem não manja das coisas americanas, é como traduzirem o nosso "esse cara é 171" para "esse cara é um estelionatário".



Aqui eu não consigo manter 75fps constantes ao voar pela cidade.

O jogo felizmente usa bem a CPU. Os shaders são compilados em threads paralelas logo o stutter de compilação tão comum na UE4 raramente acontece aqui, e é comum a CPU ficar em 50% ou mais de uso. Sinto que o gargalo é na CPU+RAM (quer CPU com ST mais forte e RAM com mais clock), não na GPU.
 #506
Quando você pula pela cidade o uso de CPU aumenta consideravelmente. Parado já fica em 70%.

[Imagem: qXPkWir.png]
 #507
Estou progredindo no jogo. Como a história não me interessa, pulo as cutscenes sempre que possível.

O limitador é a CPU, não a GPU:

[Imagem: 2zBYhKf.png]
 #508
Acho que completei uns 60% da campanha principal do Spiderman. Estou fazendo todas as quests.

Essa MJ Watson faz muita merda. A dona quer ser "superheroína" sem ter poder algum. Eu entendo que a função dela no jogo é permitir que criem inúmeras missões de "salvar a mocinha", porque a dona adora se meter em apuros.

Acabei de salvá-la em uma missão e a dona tá dando piti por falta de macho. Já achava ela ruim, agora só piora.
 #509
A Mary Jane morre nesse jogo? Seria a melhor parte da história, torço muito para que ela morra logo.
 #510
Estou jogando Senran Kagura Shinovi Versus.

A Yagyu é perfeita pra fazer combo infinito.
Páginas (101): 1 ... 49 50 51 52 53 ... 101
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes